Você sente saudades do Msn?

Eu queria que o MSN nunca tivesse acabado.. Conheci muita pessoas legais inclusive daqui desse site, apesar de ter o face de muitos.. Eu gostava mais do msn para conversar. E tbm achava uma Rede Social mais tranquila, você n precisava de se expor tanto... O unico cuidado que eu tomava era as vezes quando alguns usuarios me pediam para eu ligar a CAM KKKK.

Mas eu gostava do Msn.. Tenho momentos guardados na lembrança.. Lembro bem do meu Niver ano passado um monte de gente me chamando e me desejando feliz Aniversario e ate usuarios daqui =)

Comments

• Eu tbm gostava mais do msn, era melhor em todos os aspectos.

• Eu adorava o msn também...Mas desde que acabou tô usando o Skype e é quase a mesma coisa...E todos os contatos que eu tinha no msn passei pro Skype, não perdi contato com ninguém...Beijos!

***Uma coisa que faz muita falta tanto no skype quanto no bate papo do face é o "chamar atenção" da pessoa, que tinha no msn...

• E como amigão... Bons tempos.. Nem me aprofundo muito porque desce umas lágrimas kkk Boa semana!

• poxa...eu nunca tive MSN e nem orkut...infelismente eu sou da época desse facebook mesmo,e tenho que me contentar com isso kkkk

• Oie Bruno?

Tudo bem?

Eu tb queria =/

Fui a última pessoa do meu MSN a sair, não queria de jeito nenhum, relutei bastante, adorava meus emotions ( tão lindinhos) sinto saudades de tudo, tinha amigos bem legais, entrava lá e tinha um monte de gente, eu fikava louka..kkkk

Eu atéh chorei...Pois é, acho que sou a únika pessoa que chorou pelo MSN..kkk

Mais tem pessoas que sóh inventa o que não presta, eu não gosto do Skype, e morro de saudades do MSN.

Boa Noite e FDS!!!

• Bruno....Eu passava a madrugada conversando no MSN com amigos nos finais de semana kkkk

Bons tempo, infelizmente acabou e fiquei triste...Gostava muita daquilo, tem usuários que perdi contato, acredita? Enfim, se voltasse, seria legal...Eu usaria novamente. Esse tal Skype nunca tive, no entanto, já me disseram que é péssimo. Não tenho uma opinião formada.

Tenho momento marcantes guardados também....

Sim, essa história da CAM era chato mesmo kkkk

abraços

• Não tenho saudades, Bruno. Fui alvo de muita

coisa ruim e diferente de vc, tenho mais lembranças

ruins que boas.

Bjinhos

• sim, e de algumas pessoas de lá também.

• Sim, o MSN fez história, não deveriam ter acabo com ele, quando eu entro nele, eu lembro da Nostalgia.

Tudo de bom para você.

Sign In or Register to comment.