Namorado com a mizade com a ex!?
Eu to namorando com um menino desde quando ele namorava outra menina!Ele é super comunicativo conversa com todas e todos,sempre é prestativo,ele terminou com a menina pra ficar comigo porque dizendo ele gosta muito de mim...Mas eu morro de ciumes dele por que ele conversa com ela ,da beijo no rosto...mas eu nao deixo mole fico ali no pé ate o fim da conversa...detalhe ele nao assume o nosso relacionamento quando estamos perto dela,por que ela gosta muito dle e ele tem pena dela!como eu devo reagir??
Comments
Nossa menina, que situação hein... Pior que estou numa parecida, vou até te dar estrelinha, pq essa eu quero acompanhar também..
Mas eu faço o seguinte querida:
Eu não deixo nem ele, nem ela perceber meu ciúmes, por que senão estaremos apenas dando ibope pra ela!
Se vc tem contato com ela, interaja na conversa tambem, fale vc tbm com ela, afinal, é sempre bom saber dos passos dos "inimigos"
Boa Sorte querida!
Tudo de melhor pra ti!
Beijo ♥
Eu sei que sou homem pra opinar, mais ai vai:
Eu acho que vc não prescisa se importar muito com isso, afinal com quem é que ele está?
Agora, se ela se engraçar muito pra ele e ele deixar e gostar, aà vc tem que contar pra ela e deixar tudo bem claro pra ele....
Eu acho isso...
Marque seu território,porque eu não estou gostando nada dessa história.