Homens, por favor me ajudem, já não sei o que fazer!?

Eu não sou o Super Mario,estou passando por uma "fase" muito "difícil", alguém pode me ajudar?

Eu estou com um "problema" de mast­urbação e não sei como resolvê-lo.

Acontece que eu me mast­urbo quase todos os dias e isso está ficando insuportável, não estou aguentando mais e não sei o que fazer. Quando eu digo que não vou me mas­turbar porque simplesmente não quero, eu começo a ficar pensando em coisas relacionadas ao se­xo e fico "molhadinho", saka? Sai aquele liquido transparente do meu pê­nis (pré-go­zo) e às vezes deixa minha cueca toda melecada, e ai eu acabo tendo que bater pun­­heta mesmo contra a minha vontade e isso é muito chato. Eu não sou mais criança, tenho mais de 18, mas ainda sou virgem e por motivos que não vem ao caso, irei continuar virgem por muito tempo ainda, isso se eu não morrer virgem.

Eu queria saber de outros homens se isso é normal ou se tem algo errado comigo Na boa, isso está ficando muito, mas muito chato mesmo!!!

Comments

  • Cara você tem que começar a praticar esporte !

    Musculação , natação ...

  • Deve ser pk vc ja ta tao acostumado a praticar todos os dias que seu corpo se acostumo ai para do nada e meio dificio tente praticar esporte alguma coisa fica a dica ;)

  • cara vai num puteiro

  • Tudo normal . Nesta idade uma por dia é comum.

    Procure gastar energia fazendo academia, praticando esportes, andando de bike, etc.

    Tambem pode procurar gastar o tempo com alguma diversão.

  • Em primeiro lugar, não se culpe por atender um desejo normal de seu corpo. Os graus de excitação variam de pessoa para pessoa. É fisiologicamente normal, principalmente na sua idade. Portanto, quando sentir vontade, "mãos à obra" e seja feliz!

  • tudo em ecesso faz mal, mais se masturbar é saldavel segundo o programa do serginho groisman

    kkk

    procure ocupar esse tempo com alguma atividade.

  • Isso é normal.Ainda mais quando se tem muito tempo livre.

    Lutar contra isso só piora, eu acho. Quanto mais se evita, mais vontade dá. xD

  • Eu tenho 15 anos esse seu motivo deve ser por causa que vc é da igreja n é? Eu éra da igreja to um ano afastado pretendo voltar sou virgem e tbm eu as vezes n quero me masturbar e pa eu axo errado mais n consigo segurar a tentação e acabo de masturbando depois q eu go.zo fico arrependido e pa, tenta ocupar sua cabeça com alguma coisa todo mundo fala isso mais quando eu jogo bola saiu pra rua academia ocupo minha cabeça eu n sinto essa tentação

  • Você não quer sexo mas seu pau quer e ai como é que fica ? comece a usar essa ferramenta que isso passa, esses cacetes são os melhores, sempre prontos pra brincar rsrs não desperdice essa energia toda. Bjoss

  • hum rsrs será que você não é ninfomaníaco? ou pq vc nunca teve experiências sexuais era melhor você procurar tratamento...

Sign In or Register to comment.