Homens, por favor me ajudem, já não sei o que fazer!?
Eu não sou o Super Mario,estou passando por uma "fase" muito "difícil", alguém pode me ajudar?
Eu estou com um "problema" de masturbação e não sei como resolvê-lo.
Acontece que eu me masturbo quase todos os dias e isso está ficando insuportável, não estou aguentando mais e não sei o que fazer. Quando eu digo que não vou me masturbar porque simplesmente não quero, eu começo a ficar pensando em coisas relacionadas ao sexo e fico "molhadinho", saka? Sai aquele liquido transparente do meu pênis (pré-gozo) e às vezes deixa minha cueca toda melecada, e ai eu acabo tendo que bater punheta mesmo contra a minha vontade e isso é muito chato. Eu não sou mais criança, tenho mais de 18, mas ainda sou virgem e por motivos que não vem ao caso, irei continuar virgem por muito tempo ainda, isso se eu não morrer virgem.
Eu queria saber de outros homens se isso é normal ou se tem algo errado comigo Na boa, isso está ficando muito, mas muito chato mesmo!!!
Comments
Cara você tem que começar a praticar esporte !
Musculação , natação ...
Deve ser pk vc ja ta tao acostumado a praticar todos os dias que seu corpo se acostumo ai para do nada e meio dificio tente praticar esporte alguma coisa fica a dica
cara vai num puteiro
Tudo normal . Nesta idade uma por dia é comum.
Procure gastar energia fazendo academia, praticando esportes, andando de bike, etc.
Tambem pode procurar gastar o tempo com alguma diversão.
Em primeiro lugar, não se culpe por atender um desejo normal de seu corpo. Os graus de excitação variam de pessoa para pessoa. à fisiologicamente normal, principalmente na sua idade. Portanto, quando sentir vontade, "mãos à obra" e seja feliz!
tudo em ecesso faz mal, mais se masturbar é saldavel segundo o programa do serginho groisman
kkk
procure ocupar esse tempo com alguma atividade.
Isso é normal.Ainda mais quando se tem muito tempo livre.
Lutar contra isso só piora, eu acho. Quanto mais se evita, mais vontade dá. xD
Eu tenho 15 anos esse seu motivo deve ser por causa que vc é da igreja n é? Eu éra da igreja to um ano afastado pretendo voltar sou virgem e tbm eu as vezes n quero me masturbar e pa eu axo errado mais n consigo segurar a tentação e acabo de masturbando depois q eu go.zo fico arrependido e pa, tenta ocupar sua cabeça com alguma coisa todo mundo fala isso mais quando eu jogo bola saiu pra rua academia ocupo minha cabeça eu n sinto essa tentação
Você não quer sexo mas seu pau quer e ai como é que fica ? comece a usar essa ferramenta que isso passa, esses cacetes são os melhores, sempre prontos pra brincar rsrs não desperdice essa energia toda. Bjoss
hum rsrs será que você não é ninfomanÃaco? ou pq vc nunca teve experiências sexuais era melhor você procurar tratamento...