meu cachorro morreu atropelado...?

ele éra muito carinhoso dormia toda noite nos meus braços comia junto comigo assistia filmes quando eu chorava ele chorava eu e ele éra carne e unha mais q isso éra coraçao nois dois!

oq eu faço pra alivar a dor é tão forte tao profunda!

só de escreve eu choro!

ajude-me por favor

será q vai demora pa passa?

Comments

• Poxa, Aninha.... Meus pêsames! Eu sei o quanto é difícil perder um bichinho q a gente ama tanto! também perdi uma cadelinha, não atropelada, mas por inconseqüência médica.

É uma dor enorme, parece que não tem fim!

No inicio a gente não quer saber de mais nada, mas depois de tanto me falarem q eu tinha um amor enorme por ela e que não poderia deixar esse amor morrer com ela. Passar para outro animalzinho indefeso e carente de amor seria a melhor opção. E foi o que fiz. Ainda sinto falta da minha primeira. Ng substitui ninguém. Mas essa segunda, trouxe uma alegria enorme e preencheu um buraco que ficou dentro da minha casa. É o que posso t falar a respeito.

• Olha eu também perdi uma poodlezinha, não atropelada mais para uma doença. Sei como e quanto dói ainda mais se você for do tipo muito agarrada (como eu mesmo) aos bichinhos...

Acho que o tempo vai melhorando essa dor como tudo na vida, mais cuidar de uma outra poodlezinha foi o que me fez sair dessa depressão... Talvez agora, você não pense em pegar um outro cãozinho...mais avalie com carinho essa sugestão.

Bjinhos e força.

• Ô meu amor, não vai demorar para passar não, ainda mais se você pensar em todo o carinho que deu para ele - sei que a gente sempre pensa que poderia ter dado mais atenção, que quando o coração aperta nos lembramos das broncas, dos momentos que não tivemos tempo... e isso é fruto da tristeza e culpa que sentimos sempre que ficamos impotentes diante de uma situação. Não faz isso não. Procura lembrar dos bons momentos, dele dormindo tranquilo e amado do seu lado, de você assistindo filmes enquanto ele rolava sobre as costas em uma clara demonstração de entrega e felicidade.

Encontrar outro cachorro para cuidar seria muito bom, e você não estará substituindo seu pequenino, o lugar dele está garantido no seu coração e o seu no dele (ele sempre será seu guardião), estaria apenas conhecendo outro, que justamente por ser diferente seria também muito amado.

Ah meu doce, só de imaginar o que você está passando sinto meu coração ficar apertado, e tudo que posso fazer é lhe mandar muita energia positiva, torcendo para que essa dor forte e profunda se transforme logo em uma calma saudade, que lhe traga sorrisos quando você lembrar dele e a certeza de que daqui a muito, muito, muito tempo vocês vão se reencontrar, e você apresentará a ele novos amigos que ainda surgirão na sua vida.

Um beijo enorme, lhe desejo muito carinho e amor.

• Oi, querida!

Entendo perfeitamente a sua dor. Minha yorkshire de quase 3 meses morreu atropelada no domingo. A dor é indescritível, até hj não consigo parar de lembrar dela correndo, me mordendo, dormindo ao meu lado, me acordando com a barriguinha no meu pescoço e mordendo meu nariz. Era minha filha, meu bebezinho. Estou inconsolável, assim como você. Mas hora dessas, temos q crer em Deus, eu rezo por ela todas as noites e peço que ela esteja bem, e que alguma alma caridosa esteja cuidando tão bem dela como eu a tratava. Aquele neném era minha vida, a minha dor é enorme, e nada faz parar! Mas acredito no tempo, e acredito também que um dia ela irá voltar pra mim. Liguei hj pra amiga que a vendeu pra mim, e disse q na proxima cria eu quero de novo uma feminha. Creio que a minha Bellinha voltará para os braços da mamãe dela, e dessa vez eu não vou cometer o mesmo erro. Deus esteja conosco, e Deus aliviará nossa dor, amiga, tenho certeza!

Um beijo no coração!!!

De quem divide a mesma dor que a sua!!

• no minino por uns 6 meses vc ainda vai sentir muito a falta dele..

• Arranja outro, de preferência um que esteja abandonado. É óbvio que não vai substituir o que você tinha, mas pense que cuidando de outro cão vc vai dar uma ajuda a um bicho que precise do seu cuidado.

• Eles fazem muita falta... agora, temos que esperar o tempo passar, demora um pouquinho, mas é só um pouquinho.

• Procure lembrar dos bons momentos que vcs tiveram juntos....ajuda a amenizar o sofrimento...

fica com Deus

• o meu tb morreu atropelado fui salvar ele ele e mordeu tenho a marca na minha ate hj isso passa tudo na vida passa " o choro pode durar uma noite mas alegria vem pela manhã

Sign In or Register to comment.