Com vocês é assim no namoro ou em qualquer relação ?

Eu sempre quando começo a me entregar no namoro, ser fiel a pessoa, viver praticamente só pra fazer ela feliz e o possivel pra ela nunca ter que desconfiar de mim, a pessoa começa a fazer ao contrario contigo. É só comigo ou acontece com vocês ?

Comments

  • Isso depende de cada pessoa e caráter, o ser humano é assim, quando a gente começa mesmo a amar alguém, somos apunhalados pelas costas ...

    Isso já aconteceu comigo várias vezes, e é bom saber q isso acontece c/ homens tbém ...

    É uma coisa que não há solução ... infelizmente ...

    Quer uma dica: Não se entregue muito, procure conhecer muito bem a pessoa antes de se entregar a ela ...

  • é possivel ...

    Por isso para tudo oque for fazer balancei ...

    Não seja 100% TUDO o tempo inteiro ... ou intão a pessoa já tera a sensassão de ter conseguido oque queria ...

    Boa sorte!

  • Aaah comigo sempre acontece.. parece ke quanto mais a gente quer mais complicado fica!

  • Sabes que não entendo muito dessas coisas namorei serio por duas vezes apenas uma foi amor e o outro foi paixão. O amor me chutou a paixão acabou infelizmente porque o da paixão realmente estava apaixona dão mesmo mas com o passar do tempo a paixão vira rotina e aí começa a realidade então resolvi terminar por uma serie de fatores depois dessas duas experiências até hoje não namorei serio só tinha as pessoas a título de sexo então fica difícil eu entender essa coisa de confiança... é não é só com você que acontece ninguém esta livre disso nada nessa vida e perfeito de mais, e nem pode ser tão ruim que não possa piorar :)

    Beijocas...

  • Com meu namo ja aconteceu !!!!

  • Só com você eu acho pois você esta se entregando demais!!!

    seja difícil cara.

    algumas mulheres gostam de homens cafajestes.

  • Depende da forma q vc faz isso, se for com aquele jeito de babão mulher nenhuma gosta

  • jah aconteceu comigu varias vezes tbm

    isso eh xato pra caramba

    =X

  • Acontece com qualquer pessoa.No meu caso descobri,que vivo com uma pessoa, que é muito mentiroso,falso e infiel.

    Só que pensa que me engana, mas na verdade engana si mesmo.

    Agora vou pular fora, vai ficar sem mulher e filha.

    Abraços!!!!!!!

  • já aconteceu comigo tbm !!!

    mas tente mostrar seu valor sem ser agressivo e com confiança

    que elas vão te dar valor!!!!!

Sign In or Register to comment.