Meus pais ñ deixam eu por brinco?

Minha mãe deixa, mas meu pai ñ.

Eu quero furar a orelha esquerda,o que eu falo para ele ?

Comments

  • affs

    garotos com brinco é ridiculo

  • olha eu já vi caso que o menino queria furar a língua , ele não falou com o pai dele e furou o pai dele não falou nada ...mas não é todo pai q e assim..eu acho q vc poderia conversar com ele calmamente ..se mesmo assim ele não deixa vc fala q a sua mãe deixa e pede a ela q vá lá com vc ...ai vc fura e depois mostra pra ele ....se ele não aceitar vc fala q a sua mãe deixou..espero ter te ajudado ..

  • coloca

    se ele falar algo, ai se fala agora ja foi

    se um dia eu não quiser mais eu tiro e o furo vai fechar

    minha mae tbm não deixava eu fazer mais furo na orelha... eu fui e fiz escondido.. tenho 15 furos em kda orelha

    na hora ela falou um monte, mas depois acostuma

    hj tenho varios piercing tattos e pans....

    fala pra ele que isso é fase logo passa

  • minha mãe disse que eu não poderia levar um tiro e eu levei!!!

    COLOCAAAAAA pra mi parece coisa de pagodeiro mais idai e vc quem vai colocar e não eu

  • Fale a verdade, e diga que

    sua mamadi deixou e pede o

    apoio dela nesse momento

    para te dar uma força

    ajudando a convenser seu

    papadi

    Abraço

  • Isso é moda passageira, tipo se amanhã ou depois você for para um serviço militar eles não aceitam pessoas assim, e tipo hoje que vc tem casa, comiga e roupa lavada pode dizer que não interessa isso, mais quando tiver na idade de trabalhar e ve que emprego só paga mal e arranca o couro do empregado vai rapidinho querer ir pra uma carreira militar como a marinha que quem entra fica rico, vai por mim escuta a voz da experiencia pode não parecer mais seus pais já tiveram sua idade... eu já tive orelha furada por falta de limites várias vezes quase me ferrei reflita sobre seu futuro para mais tarde não dizer que ninguém te avisou! abraços, ps, já usei brinco na adolescencia e tirei deixei de ir pro exército por causa disso.....

  • pergunta a eles se eles já foram adolescente, e diz q se naum furar po bem vai furar por mal, mas q vai furar d td jeito!

  • Acho que voce deve ter um dialogo com ele e falar que voce gosta de usar..se ele falar naum é feio tu pega e fala mais pq ai ele fala pq naum aii tu fala pai mais qual é o problema pq tu acha feio?

    O melhor é que voce se entenda com ele. Se ele naum deixa voce usar brinco é por ele tem algum motivo.

  • eu n dexaria possilda alguma

  • po depende porque teu pai nao deixa,pergunta pra ele e vê o argumento.fala que um brinco não vai mudar tua vida,enfim se nao rolar é só tirar..ja fiz,na época meus pais achavam escroto,apareci com brinco e levaram na boa..boa sorte,e ai..é tranquilo (yn)

Sign In or Register to comment.