Ajuda meu ´´pai´´ esta aqui em casa bêbado com uma faca na mãe e quer...?

Ele esta com o radio ligado e com uma lata de cerveja na mão! acontece que aqui em casa tem um menino de 7 anos altista e se o menino acordar o menino dar um atake tipo sair atacando todos e e bem capaz de meu pai bater nele ja chamamos a polícia uma vez só que a viatura esquentou na hora e a policia não fez nada gente ajuda por favor oque eu faço???

por favor vai rolar um quebra pau aqui em casa e meu pai esta com uma faca vai matar minha mãe me ajudem eu só tenho vocês gente eu to chorando ele vai tacar a faca na gente

gente juro não e trollagem gente e serio!!! bom agora ele saiu de casa com o carro porem levou aa chave gente ele falou cada palavrão estou chorando muito porque e agora? como vamos comprar o remedio para o menino? como vamos viver? eu sei que seria pior ficar com ele mas tem o menino altista tem comifa casa agua luz etc e minha mãe tem que ficar 24h com o menino e... eu sei que vocês não podem fazer nada eu só quis desabafar eu juro gente e tudo verdade desculpe os erros ortograficos e que eu estou tremendo ate agora

Comments

• Ii, tá fogo isso.. esses pais são f.oda ..putz bom mino ..seguinte puliça eh tudo pau no c.ú, ..agora vcs deveriam ir no juiz slá, e falar com eles e pá pá.. ai vê no que da e tbm contratem um guarda pra vigiar vcs pra que o cara que vc diz ser seu ''pai'' ñ tentar algo, vai fundo e te desejo sorte

• seu fake de *****,aposto que nao pode nem lavar as cuecas sujas ,mas inventar mentira ooo,aposto minha xana que voçe e um favelado ,ou um muleke cheia de porcaria nas ideias...

• chama a polícia imediatamente

e depois fale pra sua mãe se separar dele.

Sign In or Register to comment.