Se você tivesse apenas 30 dias de vida, o que faria?

Como você gostaria de viver seu último mês de vida? O que você vive adiando, mas gostaria muito de fazer antes de partir deste mundo? Com quem você gostaria de estar nos derradeiros momentos? A quem você buscaria, pra se despedir, ou agradecer, ou se desculpar? Já pensou nisso?

Como diria Cazuza, "o tempo não pára"...

Update:

kawdeyra, desculpe ser um estraga prazer, mas seguros de vida não costumam cobrir acidentes envolvendo atividades perigosas, como por exemplo: pular de para-quedas.

E dificilmente iriam pagar o valor do seguro, pois você teria escondido a informação deles sobre os 30 dias de vida...

Outra coisa, esse negócio de deixar pra pedir perdão pra Deus no derradeiro momento... imagina se o médico se engana, e você morre um dia antes do previsto?

Quem tem, tem medo...

:-)

A propósito, dá uma espiada no link abaixo:

- ESTA FOI SUA VIDA

http://www.chick.com/reading/tracts/0414/0414_01.a...

Para ler e refletir...

Update 3:

Anjinho,

Por que não começar a aproveitar cada minuto da vida hoje mesmo?

(afinal, ninguém sabe o que pode acontecer no dia de amanhã...)

Comments

  • Não mudaria muito, sempre vivi cada dia como se fosse o último, sempre preferi um dia de leão e não uma vida de cordeiro, sair matando meus inimigos? para que? para dar uma ração a sua inimizade?

    Penso, releio as respostas dos colegas os mas determinados falam como se tiverem certeza que não vam morrer mês que vem ou nunca, nunca consegui ser assim.

  • Se eu tivesse 30 dias procuraria buscar melhor mais ainda, eu gostaria de viver os meus últimos dias com quem tanto me amou, e iria fazer uma visita a garota que fiquei afim dela, lá do sampa aproveitar e cada minuto antes da minha ida daqui da terra!

  • Eu ficaria do lado da minha família o máximo de tempo que eu pudesse ,visitaria lugares que sonhei em ir e tentaria ser imensamente feliz no tempo que me restasse.

  • é verdade velho o tempo não pára..mas como eu não tenho inimigos ja iria almetar meu tempo pra me divertir ,viajaria,brincaria, cara uma coisa que eu tinha muita vontade de fazer era andar de asa delta , pular de paraquedas, faria um seguro de vida milionário beneficiando as pessoas que eu amo, e no derradeiro momento pediria perdão a Deus, e queria que minha amada estivesse ao meu lado..e tbm uma criança que eu amo muito..acho que assim eu morreria em paz..valeu velho..fui

  • ola tudo bem....Por que algumas pessoas tem sucesso e outras não? Qual o segredo das bem sucedidas?

    Bem, esse segredo segredo foi descoberto desde os tempos antigos e tem sido promulgado por alguns dos homens mais sábios do mundo.

    E esse treinamento você vai aprender como colocar esse segredo para trabalhar ao seu favor.

    Conteúdo:

    Definição de sucesso;

    Metas;

    Acredite e seja bem sucedido;

    Nós nos transformamos naquilo que pensamos;

    Plano de ação de 30 dias.

    http://bit.ly/1SK8NEr

  • Viveria com tranquilidade, pois viver é Cristo, e morrer é ganho.

  • Entraria em desespero.

  • Certamente eu queria desarmar os arcenais nucleares, matar todos os políticos corruptos ou governadores de nações ofensivas, e por fim, divulgaria a ciência de todo o modo que eu pudesse, para que as pessoas soubessem que tem que economizar recursos para salvar as gerações futuras e ter apenas um filho, ou 2, no máximo, para evitar o crescimento expotencial da população.

    Isso é o principal que eu faria se tivesse apenas 30 dias de vida, mas é claro, se eu tivesse os recursos para tal feito, o que é impossível de se adquirir em apenas 1 mês.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.