Quando vc esta TRISTE ou estressada, comprar roupas e/ou sapatos anima o seu ÂNIMO? Ou é so comigo?

Vc pode estar ai pensando que isso é fútil, e talvez ate seja, mas a vida é feita disso também!

As mulheres principalmente, sentem necessidade de se sentirem sempre bonitas e com o visual legal. Sempre q estou entediada ou estressada, me da vontade de sair comprando tudo q gosto, mas não sou consumista não, me controlo!! rsrs

Faz um bem a gente ter uma roupinha nova no armario...rsrsrsrs

Com vcs tbm é assim?

Comprar coisas pra vc tee anima, te deixa mais pra cima?

Se não, o q te anima??

bjuss♥

Comments

  • Comigo é a mesma coisa, amo comprar roupas, sapatos, bolsas e tudo que é coisa do gengero!

    Me anima, desestressa, muda o dia!

    Bjuss

  • Eu fico mais triste ainda, pois eu lembro que não tenho dinheiro pra ficar comprando essas coisas....

  • O que me anima mais é sair de casa, passear... comer em restaurante etc

  • Eu ja tava pensando que era a normal!!

    Dependendo do que me deixou triste ou com raiva,

    comprar ajuda a passar sim..

    Beijos ;*

    Responde ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Eu não sou assim não!

    Oque me anima, me tranquiliza é uma boa paizagem.....

    Um por do sol.

    Uma praia etc..

  • Sou assim tb, fico feliz em comprar coisas pra mim. Parece que a gente esquece do problema.

  • É claro garota!

    Se não desestressar, pelo

    menos dá aquela sensação

    de vitória!

    O mais legal é quando a grana

    é do marido.

    Aí sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Melhora tudo, até a vingança

    branca rsrsrs

  • se sempre que eu estivesse estressada, entediada eu fosse comprar roupas eu nao teria dinheiro para mais nada neh..

    eh legal de vez enquando comprar sim, anima sim! porem tem que ser racional e nao sair as compras sempre q vc estiver triste! mais pra frente vc nao vai conseguir controlar isso.. entao cuidado!

    mas fazer compras faz bem pra todo mundo! :)

  • como anima menina nem te conto amo fazer compra pra aliviar o estrece ultimamente estou tendo muitos ...mas sabe sou viciada por sandálias de pudesse compraria

    compraria

    compraria

    rsrsr

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • manda geral toma no ** que é melhor da uma libertade o pulta que pariu tb ajuda mto

Sign In or Register to comment.