Como faço para ir pro Estadio Engenhao?

quero saber como faço pra ir pro engenhao sem ser de taxi saindo de botafogo

ficaria muito agradecido

Comments

• www.maps.google.com.br

• Pegue o Metrô até a Central. Da Central, pegue o trem até o Engenho de Dentro. Lá é só perguntar como chegar ao Engenhão.

• Metrô até a Central e depois pegar o trem até Engenho de Dentro é a melhor opção.(Compre a integração com a Supervia.

De ônibus, vc poderá pegar o 456 e saltar no Norte Shopping. Depois pode ir à pé.. Tem que andar uns 20 minutos.

• tem que pega o vacu da flexibilidade do rabo da lagartixa fundido com o kamehameha do goku aumentado em dez vezes dai vira a esquerda e pronto..

• Pega o metrô até a central e depois faz a integração com a Super Via, salte na estação Engenho de Dentro. A estação é bem em frente ao Engenhão.

• Pegue o metrô em Botafogo, solte na central, pegue o trem para Santa Cruz e solte na estação do Engenho de Dentro.

Trem e metrô são mais rápidos, fáceis e sem perigo de trânsito.

Espero ter ajudado!

bjs, e bom jogo!

• Procure no google earth ou no google mesmo e boa sorte

• Não sei de onde você está vindo, mais certamente o melhor meio de transporte é o Trem.

Contudo, vá ao baixaki e abra o programa Google Earth, que é Free e mostra o Mundo todo. Digite Engenhão e veja no Mapa como chegar.

• cara nao sei te explicar mais abaixa o google earth q vc ve,,la vc pode encontrar maneiras mais faceis de ir

se quiser abaixar vc vai primeiro no www,baixaki.com.br e depois se procura google earth,,boa sorte

• Pega um onibus pra tijuca e lá pega o 606 indo pro eng. de dentro.

Sign In or Register to comment.