Será q alguem pode me ajudar?

Olá, namoro uma menina de outra cidade, um pouco longe. No dia dos namorados nao vou poder estar com ela, mas dois dias antes estarei em sua casa!! Voces acham que tem algum problema eu levar um presentinhu nesses dois dias antes?? e o que voces meninas gostariam de ganhar nessa ocasiao???

Grato a todos q me ajudarem

Comments

  • Olá! Claro que não tem problema algum, problema é se não levar nada, chegar de mãos vazias. Se, ela ainda não sabe se você vai, uma surpresa é bem legal! Mas, se ela já sabe, faça uns mimos, levando-a para jantar e um presentinho que você deve saber, pois conhece a moça (pressuponho). Tudo dependerá da faixa etária, você não informou se ela é teen ou dos 20-30 etc. Flores, também é uma opção, mas deve ser acompanhada de uma boa bijuteria(brinco+colar) ou outro acessório ou perfume. Deverá estar pronto para gastar um pouco mais, ainda se tiver aquela esticadinha.............

  • Leve um Perfume não tem mulher que não goste de um bom perfume, e assim quando estiverem longe ,sua lembrança será mais viva!!Cada vez que ela uzar o perf.vc estará presente...

    bj

  • Com certeza não se esqueça das flores...!

    Tds as mulheres adoram receber flores!

  • O melhor presente é aquele recebido em ocasião inesperada.

Sign In or Register to comment.