40 anos depois, será que DILMA já conseguiu torrar todo dinheiro roubado do cofre do ADHEMAR?

Neste ano de 2009 completa-se 40 anos da ação de militantes esquerdistas que subtraíram (digamos assim) o cofre pertencente a ADHEMAR DE BARROS, ex-governador de São Paulo, guardado na casa de sua amante Ana Capriglione. O cofre continha US$2,5 milhões. Uma fortuna hoje, e há 40 anos então.......

Um dos participantes da ação : a ministra da CASA CIVIL DILMA ROUSSEFF, na época com 22 anos.

Outro deles : o ministro do meio ambiente Carlos Minc.

Tudo bem foi um roubo!! Além do que ADHEMAR DE BARROS era um corrupto ladrão também. Tanto faz com quem ficasse o dinheiro..... Era ladrão roubando ladrão.

Até hoje ninguém sabe o que aquela turma fez com o dinheiro.

Será que DILMA torrou todo dinheiro, ou sobrou algum pra fazer sua campanha à presidência em 2010........?

Comments

  • Mais um tentado descontextualizar o que ocorreu na luta contra a ditadura

  • Será???? Será, quando vc descobrir me conta quem sabe ela não bancou uma pizza gigante para toda a direita deste país.

  • Oi,

    hehehehehehehe

    que esperança hein!!!!!

    duvido que ela ainda tenha este dinheiro...

    devem ter dividido o "butim" entre os membros da quadrilha...

    hehehehehehe

    mas dizem que ela continua na profissão...

    Um abraço,

  • Essa mulherzinha de quinta, politiqueira, guerrilheira, malandra, atriz, gosta de se fazer de coitada e talz, e tem boboca que acredita nos contos do vigario..... SANTA ignorancia ..............

  • Pra campanha de 2010 quem vai bancar é o estado, eu vc e todo mundo, afinal o país vive sustentando bandido, a Dilma é só mais uma de uma lista infindavel de bandidos mamando na tetas do governo.

  • Como se luta contra a opressão?

    Com rosas?

    Pergunta aos palestinos vitimados na Faixa de Gaza

  • Com certeza ela já picou tudo, e quer montar no dinheiro de novo, só que dessa vez na presidência.

    Se depender de mim, ela não chega mas, infelizmente, a maioria não pensa como eu.

  • Ela deve ter feito algum investimento com a parte que lhe era correspondente. O melhor investimento para qualquer petista é aplicar nas FARC...

    Vlw

  • Eu fui barbaramente torturada, senador. Qualquer pessoa que ousar falar a verdade para os torturadores, entrega os seus iguais. Eu me orgulho muito de ter mentido na tortura, senador.

    — Em resposta ao senador José Agripino Maia (DEM/RN). O senador sugeriu que, por ter mentido no período em que esteve presa durante a ditadura, também poderia estar mentindo sobre o vazamento de dados que formaram o dossiê sobre os gastos de FHC.

    Oxalá...ditadura jamaissss.

  • Se ela torrou não sei, mas parece que vai botar a mão em mais um.. rs.. TAMBÉM QUERO SER POLÍTICO!!!!! É MELHOR QUE GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA!!!!!

Sign In or Register to comment.