esse é para quem assisti soul eater!!!?
oq vcs esperam para o ultimo episodio ?vcs acham q vai ter uma segunda temporada?vc vai sentir saudade de ver um episodio de soul eater toda semana?
Update:concordo completamente com vc LipehH,e eu devia ter feito igual a vc ir bem divagar com ele para durar mais tempo mais infelizmente eu naum consegui e assisti ele muito rapido mais concerteza depois eu vou assistir ele dinovo
Update 3:ha doni eu ja tava esquecendo avatar legal o seu hein desistiu do lobo e voltou pro kakashi é rsrsrs
Comments
Soul Eater, sem duvida podia desandar logo em modinha e ter no minimo umas seis temporadas, tipo naruto ou bleach... soul eater é tao bom que acho que até os fillers seriam legais *.*
Não consegui acompanhar os episodios, então to beem longe de chegar no ultimo capitulo... mas, quando mais devagar eu ver, mais vai durar !!!
Então, Até o ultimo episodio Johnes!!
cara !!! acredita que eu ainda não assisti Soul Eater
eu ja pensei em assisti
mais tenho muita preguiça em baixar os episódios
é que minha net é meio lenta
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¬¬¬¬¬¬¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¬¬¬¬¬¬¬¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
poi sé, resolvi mudar um pouco
o Kakashi lendo o livrinho combina mais com a categoria
é mais engraçado.......(chique)
assisti o ultimo episodio e num gostei muito.
pq a maka é q mata o kishin e nao o soul eater
se for assim troca o nome do anime e bota maka albarn
mas pelo menos a luta foi muito loka
e vale apena assistir o anime
tomara q tenha segunda temp.
olha eu ainda nao vi este anime mais so de ler a Sinopse me deu vontade de ver parece muito legal
aAaAa vo fazer uma adivinhação!!!
taram!
maka incrivelmente usa o caçador de kishins! e féri o Asura!!! ,kid-kun continua desmaiado quando black star surge ,usando todo seu poder para ferir o kishin mais ainda! ,mas o kishin por fim derrota todos e quando esta prestes a liquida-los surge...quem ? queeeem???
shinigamii-samaaaa milagrosamente ele surge ,não em sua roupa shinigami mas em pessoa frente a frente com o kishin e numa batalha descomunal ele e maka q ainda estava consiente derrotam o kishin e felizes para sempre aaaaahuu \o/ xD espero que +- isso shushsh ^^
Bah vou sentir falta....espero de tudo nem faço idéia do que esperar....podia ter uma segunda temporada sim!!!
eu tbm ainda n assisti!!! mas to pensando em baixar!!
olá johnes.
este eu realmente perdir.mas uma hora vou assisti.
beijinhos,
susu