por que as mulheres não gostam de homens com a cara séria?

elas preferem aqueles com cara de bocó? que vive rindo pra todos? que parece mais o Coringa do Batman??

e aí mulheres? sério ou bocó???

peço, mais uma vez, que se limitem a responder no contexto da pergunta! nada de respostas como " prefiro meu namorado/amor/marido etc.." ou " nenhum dos dois" ou ainda " meio-termo" ! apenas respodam um ou outro e digam o porque! lembrando que a melhor resposta LEVA 10 PONTOS!

Comments

• Nossa, que pergunta ! Mas acho que não tem nada a ver esse negócio de mulheres não gostarem de homens com cara séria. Eu prefiro sim. Antes um cara mais sério do que um idiota que fica fazendo tônicas por todos os cantos e chamando atenção [além de poder me expor ao ridículo]

• Na minha opnião isso vem de cada um.

tiipo, eo asho bem legal aqeles caras que me fazem sorrir.

qe saun hilarios. eo me divirto com isso acabo gostando.

Maas os caras seriiios não tem como explica. PAOKSPAK'S. eles teem

aalgo no olhar tiipo, por mais qe seja meio obscuro, da uma vontade

maaluka de ver oquê teem por tras dakilo. me intende ?

os caras serios me atraem. [/FATO.

• Sou do contra ,porque o que eu gosto é de homem com cara séria sim , não gosto de homem palhaço que vive rindo ou fazendo graça o tempo todo. Acho muito melhor um cara sério , que raramente rir e quando faz isso o seu sorriso fica muito atraente e sensual.

• quem te disse isso, fofinho??? eu ADORO homens com cara de sério! acho um charme!

• Se a cara séria...for relacionado ao humor dele...daí eu não gosto mesmo..

Mas se for só a cara...e ele tiver bom humor, for simpatico, atencioso, amigável...não tem problema nenhum...

• Não.O Que acontece,é que; Tem Horas para

ficar sério,e horas para dar Risada.

Por Exemplo:

Você está em um velório,não vai soltar a maior

gargalhada né? Imagina só! kkkk

• Nossa ri muito com sua pergunta serio ou boco?kkkkkkkkkk, essa foi demais.eu gosto de homen de bom humor,porque a vida já e tão difícil, imagina tendo um companheiro de cara amarrada toda hora eu heim to fora.um abraço

• Eu prefiro os mais engraçados, gosto de homens que me façam rir!! =P

• esse negócio de " amor da vida" é baboseira! tenho um exemplo desses na minha família : a minha prima vivia dizendo que o marido dela era o " homem da vida dela", o " princípe encantado" por quem ela esperou por toda a vida.... só que, ela traiu ele e o largou por outro!!! será que ela esqueceu aquele papinho de " homem da vida dela" etc..???? essa minha prima é considerada a ovelha negra da família!!! também, o que ela queria?

HAHA'

• Eu tenho cara séria e tem alguns idiotas que me chamam de coringa, de ciume, mas tudo bem.

hehe

Sign In or Register to comment.