Me ajudem por favor, O Banco de dados do meu AVG 7.5 esta desatualizado como atualizo?

Aparece uma mensagem que é essa : "A versão do banco de dados do Vírus interno é 270.12.11/2089 e foi lançada no dia 30/04/2009 ( 8 dias atrás). É recomendado atualizar o banco de dados. Útilmo teste executado no dia 8/05/2009 às 08:10:33"

já removi ele instalei outra vez e fica na mesma coisa me ajudem por favor.

Comments

  • É, deve existir alguma opção pra atualizar no proprio programa.

    Detalhe: Você tem que estar conoectado a Internet...

  • cara clika na mensagem pra abrir e ele atualizar

    ou vai nas opcoes e veja atualizar

  • Seguinte também estava tendo o mesmo problema e acabei descobrindo uma coisa não muito agradavel.

    1771: Fim do suporte para o AVG 7.5

    Informamos que o suporte de todas as edições do AVG 7.5 foram descontinuadas em 30 de Abril de 2009. Isso se aplica para as atualizações de vírus e de programa, e também para o suporte técnico.

    O AVG 7.5 estará ainda funcionando, porém, nenhuma nova atualização;nbsp;será baixada. Quando a base de dados de vírus do AVG está desatualizada, não podemos garantir que o AVG 7.5 protegerá seu computador contra novas ameaças

    Se você ainda está rodando a versão AVG 7.5, recomendamos que você atualize para o AVG 8.5. A atualização para o AVG 8.5 está disponível de forma gratuita.

  • Rapaz, existe um opção de atualização no próprio AVG.

  • eu tenho o avg......isso ja aconteceu comigo.......faça o seguinte;

    abra o avg na seu pc como se fosse atualizar e vá em ABRIR INTERFACE DE USUÁRIO DO AVG em seguida vai abrir uma janela la vc vai em ajuda>OBTER AJUDA ONLINE.............la vc encontra varios tipos de problemas que pode haver entao vc procura la é rápido e facil,vc vai encontrar escrito la uma pergunta como a sua e a resposta e vc clica e resolve o problema....espero ter ajudado

  • atualiza mais pra isso vc tem q ter internet

  • velho o avg 7.5 esta super desatualizado, jah saiu a versão 8.5 baixa ela no www.baixaki.com.br e gratuido

  • Se seu avg ta programado pra fazer atualização automática, pode ficar tranquilo q ele fará, mais se seu avg não tiver automático vc vai ter q fazer manualmente. Olhe o avg não é trial (30 dias de uso) se for trial e já ta vencido esses dias, não tem como vc fazer a atualização.

  • já deram a resposta certa

Sign In or Register to comment.