Por que no final de alguns programas da Rede Globo está aparecendo essa frase (veja nos detalhes)?

“Esclarecimento: a música “O COELHINHO” é da autoria de DUHILIA FRAZÂO GUIMARÃES MADEIRA”.

Que música é essa? Tô intrigada com isso desde o começo da semana...

Update:

Já vi em vários programas... Não lembro de todos, mas lembro de ter visto no BBB e principalmente no Vídeo Game. Nesse aparece todo santo dia!

• Pra quem não viu tem esse vídeo do Vídeo Game em que a frase aparece:

http://br.youtube.com/watch?v=248n7WA093Q (é no finalzinho, quase nos 7:00 minutos. Podem colocar pra carregar perto do fim)

Comments

  • É um processo da autora contra a globo, mas especificamente por xuxa ter utilizado a música sem autorização. Ai a autora processou OBRA MUSICAL

    DANO MORAL

    DANO MATERIAL

    USO INDEVIDO

    AÇÃO DE INDENIZAÇÃO

  • tbm estava curiosa para saber

    ai li isso

    http://chamberlaws.com/2009/01/saiba-que-e-o-escla...

  • tbem gostaria de saber pois ta em varios programas , eles estao esclarecendo uma coisa antes de haver duvida, agora ha duvida do esclarecimento......

  • Bem, a música é essa aqui:

    De olhos vermelhos,

    De pêlo branquinho,

    De pulo bem leve

    Eu sou coelhinho...

    Agora porque está aparecendo eu não sei, com certeza a Globo deve ter escrito ou falado em algum programa a autoria da música errado e agora está esclarecendo...

  • aqui em casa a redeGlobo saiu do ar !!!! rsrsrsrsrsr !!!!

    mas nunca vi isso !!!

  • Também perguntei aqui sobre isso. Acho que é algum processo que a emisora perdeu, alguma coisa ligada à direitos autorais.

  • Acho q é porque se eles vão usar o nome e uma musica de alguem eles tem q dar creditos , dizer de quem é . !!

  • Eu vi também...não sei porque, também também tô curiosa..foi no bbb9, não é? Você viu em mais algum?

  • Eu vi e tmbm quero seber!

  • deve ser alguma musica diabolica com mensaens subliminares..

    sei la a globo e cheia de misterios..

Sign In or Register to comment.