e se entrou alguem sabe quando sai?
quero ver a guerra ninja no anime
mangá n tem graça
O anime só vai ter filler até o episódio 262 pra comemorar o aniversário de 10 anos depois a história continua
olha eu n colokria como um filer pois e so uma comemoraçao de 10 anos do anime
pois estes tais episodios vao ser so 4 como ja foram 2 so resta dois.
so para completar:
depois dessa comemoraçao pode haver ainda alguns epi de comemoraçao mais e so boatos............
Isso ai é pior que filler pois ja assistimos ta passando tudo entre naruto e sasuke no clássico
Eu quero ver a guerra mundial
AJUDA AE TITIO KISHIMOTO
ESSE FILLERNS SÃO UMA ***** SE FO ASSIM EU PREFIRO VER OS EPISPODIOS NORMAL NO NARUTO CLASSICO
Olhe, Não E Filler Propriamente Dito, Esses 4 Episodio De Abril à Em Comemoração Aos 10 Anos De Anime, Então, So Esse Mes, Mes Que Vem Ja Volta Pra Guerra, Que Vai Ser O Climax Do Anime.
Infelizmente sim .
Filler é a pior coisa em um anime , nem vou baixar os episódios mais , vou esperar passar os fillers
eu acho q ainda sai do filler essa semana,e tbm concordo com vc.
acho o mangá mt chato,mas eh melhor ver adiantado do q não ver nada.
Comments
O anime só vai ter filler até o episódio 262 pra comemorar o aniversário de 10 anos depois a história continua
olha eu n colokria como um filer pois e so uma comemoraçao de 10 anos do anime
pois estes tais episodios vao ser so 4 como ja foram 2 so resta dois.
so para completar:
depois dessa comemoraçao pode haver ainda alguns epi de comemoraçao mais e so boatos............
Isso ai é pior que filler pois ja assistimos ta passando tudo entre naruto e sasuke no clássico
Eu quero ver a guerra mundial
AJUDA AE TITIO KISHIMOTO
ESSE FILLERNS SÃO UMA ***** SE FO ASSIM EU PREFIRO VER OS EPISPODIOS NORMAL NO NARUTO CLASSICO
Olhe, Não E Filler Propriamente Dito, Esses 4 Episodio De Abril à Em Comemoração Aos 10 Anos De Anime, Então, So Esse Mes, Mes Que Vem Ja Volta Pra Guerra, Que Vai Ser O Climax Do Anime.
Infelizmente sim .
Filler é a pior coisa em um anime , nem vou baixar os episódios mais , vou esperar passar os fillers
eu acho q ainda sai do filler essa semana,e tbm concordo com vc.
acho o mangá mt chato,mas eh melhor ver adiantado do q não ver nada.