Me ajudem por favor!?

Meu primeiro dia de aula foi hj,dai entrou um menino novo mto gato!!!e eu to gostando dele,só que eu nem falei com ele,oq eu faço para me aproximar dele?como eu puxo assunto?ah e ele ficou sozinho no recreio pareçe q nao fez amizades,mais oq eu falo|????

Eu estava pensando em falar isso

Oi,voce chma gabriel neh?

Quantos anos vc tem?

Vc ta gostando da escola?

E dos professores?

Se vc quiser vc pode ser meua migo :)

E ai gent oq acham???

Update:

Eu devo perguntar se ele tem msn e orkut na priemria vez que conversarmos?

E eu devo contar pras minhas amigas que estou gostando dele?e como eu sei se ele esta a fim de mim?

Comments

  • Vá em frente...sinal verde...procure descobrir coisas dele...e tente ser uma pessoa de confiança...só assim terá seu lugar!!!

  • Acho uma boa! Pergunta se ele tá gostando das aulas e se stá tendo alguma dificuldade e em qual matéria ele é bom! Já um motivo para pedir ajuda ! Diga tb q vc viu ele no recreiro sozinho e que amanhã vc vai chamar ele p/ lanchar p/ ele ñ ficar sozinho!

  • Bia, o menino entrou hoje na sua sala e no primeiro dia de aula você já diz que está gostando dele. Menos, mocinha, muito menos. Você tem o ano inteiro pela frente e vai à escola para ESTUDAR... NÃO É para ficar cismando com o primeiro menino "gato" que entra na sala. Primeiro a obrigação, que aliás só fará bem a você na sua vida - pois sem estudo você vai trabalhar muito, pesado e ganhará bem pouco.

    Espero que você tenha pelo menos 15 anos e já tenha alguma educação sexual na sua vida, já que não tem nada na cabeça. Se não tiver, vou mandar sites legais para você pesquisar (sugiro que copie e cole).

    Quanto às perguntas que pretende fazer, são muito tolas e não vale a pena. Fale com ele quando tiver assunto melhor e que possa ter continuidade... Melhor chegar perto dele, quando tiver sozinho e dizer para que veio: posso fazer companhia a você... você está sozinho, meio desenturmado na turma... mas com o tempo melhora. A nossa turma é legal (ou nem tanto, mas não cite nomes, não fofoque). Ouça o que ele tem a dizer e responda objetivamente o que ele perguntar, sem contar metade da sua vida... e sem ficar sacudindo a cabeça, ou os cabelos, nem gesticulando e fazendo caras e bocas como uma louca. Pergunte o que ele fez de legal nas férias..., se não conhecer o que ele disser, pergunte o que é ou onde fica (não se faça de boba)... Quando na hora da saída, dê tchau e até amanhã... e quando chegar dê bom dia para a turma toda, mas olhe para ele. Seja educada e, pelo amor de Deus, não solte palavrões. Meninas que falam alto, riem alto e desbocadas é o fim...

  • chega junto vai conhecer ele , bate um papo .. vê de onde ele é , assim se vai ter carta branca com ele tipo a pessoa que conheceu chego fes amizade se aproximou entende :D

  • Mas, a Aula começou hoje e vc já quer namorar? Dê um tempo

  • Aproveita enquanto ele está sozinho, depois pra vc se aproximar dele, será mais dificil, já q ele ira conhecer pessoas novas, vc ficara com vergonha de falar com ele, quando tiver muita gente...

    Chega e se apresenta, pergunta de onde ele veio, e pq mudou de escola.... na hora, vc tera mais criativdade, acredite!!!

  • acho que vc esta no caminho certo vai em frente e chega junto .boa sorte

Sign In or Register to comment.