Como fazer amigos ou atrair pessoas pra nossa vida?

Oi gente.

eu me sinto muito só as vezes, porque passei uma fase meio complicada em que perdi os meus amigos. agora me vejo numa situação dificil de confiar em alguem, e quando o faço meus pais reagem sempre com desconfiança.

no entanto preciso fazer amigos, mas nem sei como...

Comments

  • Seja agradavel com as pessoas, puxe assunto, e voce arruma facilmente.

  • Praticando o bem, sendo uma pessoa boa, amiga, atenciosa, gentil, cheia de bondade e cortesia.

    @________@

    ________@@___________@

    ________@

    __________@

    __@

    _@

    _@

    _________@

    _____ __@@___________@

    @_@

    ____________________@

    ____________________@

    _____________________@

    _____________________@

    ________________________@

    _______________________@

    A bondade é como a flor fica bem em qualquer lugar.

    Devemos sentir prazer – como se fosse um “hobby” – procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar tranqüilidade e esperança ao próximo.

  • Seja vc msm, seja realiista e companheiira.

    beijOs

  • confie mais nas pessoas, nao apontoo de deixar elas te passar pra trass ..

    nao se prenda tanto, pq assim num vai conseguir amigos mesmo,

    converse mais com as pessoas, nao julgue todas do mesmo jeito . porq foi magoado por algumass , procure entender cada uma de um jeito, e naoo todas iguais !

    amigoss é imprecindivel nas nossas vidass , é sempre bom ter amigoss !

  • seja vc mesmo acredite nas pessoas

  • Escolha bem as pessoas com quem deseja CONSTRUIR amizades, e inicie esse processo, aos poucos.

  • Sabe,menina,eu particularmente tenho muita facilidade para atrair pessoas para se ter amizades.Aqui mesmo no yr,já encontrei varias pessoas que querem me add.como amiga e são homens e mulheres.

    Meu segredo?Sou natural,simpática,trato todos mesmo que eu não conheça sempre com palavras de carinho e o principal,não espero dos outros aquilo que eles não podem dar.Assim vou seguindo meu caminho,nem sempre com amigos verdadeiros,porem sempre fazendo a minha parte.....

  • deixe fluir naturalmente

  • oi querida!!!!

    vou te dar uma dica..primeiro conquiste um amigo muito importante e maravilhoso que vai compreender vc em qualquer situação: o nome dele é JEsus. Ele é maravilhoso!!!!

    Depois vc não precisa ficar preocupada em arrumar muitos amigos, basta mais um, um amigo de verdade. Pq as vezes a gente se preocupa tanto em fazer amigo e sai confiando em qualquer pessoa por aí q as vezes podemos até nos machucar.

    Mas a idéia é o seguinte, seja vc mesma, cheia do amor de Deus, que aos poucos pessoas irão se aproximar de vc e vc nem fará tanto esforço assim.

    Aí vc poderá analisar cada um ao longo do tempo e ver quem poderá ser seus verdadeiros amigos, entende? amigo agente constrói viu?

    abraços

  • Sendo agradável, não fale só de vc, ou de seus problemas....

    Amigos sempre estarão do nosso lado, nas horas ruim tbm

Sign In or Register to comment.