Meu pai ta me cobrando 35 reais de um remédio que ele comprou pra mim?

Mes passado e fiquei sem dinheiro ae eu pedi pro meu pai comprar meu remedio pra mim que eu tomo todo dia , , ele comprou , ai eu falei q pagava esse mes , so que eu tenho mtas dividas , dae nao sobrou nada de dinheiro e ele ta me cobrando todo hr os 35 reais! nao sei oq faço pra pagar ele , so tenho o dinheiro da mensalidade da minha faculdade, oq eu faço?? vcs nao acham que é mt covardia ele cobrar dinheiro dde um remedio que ele comprou pra mim ?? sem contar q ele nao me ajuda em nd , ´pedi pra ele me ajudar cm metade da mensaliade da minha facul pq eu to mt apertada, e ele disse q nao ! oq vcs acham ??

Comments

  • Meu pai fez a mesma coisa comigo... Se voce não tem o dinheiro agora, conversa com ele e fala que vc não tem e que paga ele no proximo mes ou quando vc tiver dinheiro. E não peça mais nada pra ele. A sua facul é mais importante do que os 35 reais que vc ta devendo pra ele né, ele devia saber disso. Acho que ele ta errado ><

  • depende de como você é com o seu pai, tome emprestado a alguém e pague a ele.

  • Pegue R$ 35,00 do dinheiro da faculdade, e passe para ele e converse na faculdade, se comprometendo a pagar o restante junto com a próxima mensalidade !!!!!!!!! E nunca mais peça mais nada para ele...

  • que horror, isso não é pai não.

    com um pai desse você não precisa de inimigos.

  • Pague logo e tente se esquivar cnversando com a reitoria da facul. Eles vão entender la

  • pague quando puder apesar de que eu achei um absurdo isso ,mas diz para ele que vc esta apertada,mas nao deixe de pagar um dia ele vai ver que ele errou e quem sabe nao lhe retribuir essa dívida ,nao fique assustada há pais de todo jeito!!!

Sign In or Register to comment.