Como saber se um cara é virgem?
Tenho um namorado de 16 anos e ele vive dizendo que é virgem e estou desconfiada que é mentira!!! Pelo jeito que ele fala por favor me ajudem!!!!!!!!!
Tenho um namorado de 16 anos e ele vive dizendo que é virgem e estou desconfiada que é mentira!!! Pelo jeito que ele fala por favor me ajudem!!!!!!!!!
Comments
Não há nenhum sinal físico que permita verificar a virgindade masculina (nem a feminina - o hímen - é 100% confiável). O que lhe resta é analisar as atitudes dele na cama. Se ele é realmente virgem provavelmente não saberá o "básico".
Isso voce so vai saber, quando tranzar com ele mesmo, mas c ele ta falando deve ser sim, pq homen não gosta de ter fama de VIRGEM.. intão acredita nele tah.. e tb c ele n for virgem melhor, pra vc pq cara virgem e ****.. Bjss Docee
geralmente o cara virgem e muito afoito, apressadinho.
duvidas
[email protected]
olha o pau dele
Olá Camila,eu bebi muito no dia e lá se foi.Respondendo a sua pergunta eu acho que o cara fica vermelho,demora tirar a roupa e fica todo atrapalhado e se chegar a penetrar e chegar no finalmente e levantar vai cair. Você ficará sabendo se chegar no ponto de transar ai tu terá certeza se ele e virgem.Aguardo o retorno para saber se ele e virgem ou não.Abraços
Olha não dá pra sber olhando para o corpo dele. O unico jeito de vc saber é quando vc dois forem transar, porque ai vc vai ver se ele leva jeito para a coisa ou não, e tbm aas pessoas dizem que os garotos que são virgens go*** rápido.
O comentário do JF disse tudo.
só na hora do sexo qrida!
descobri q meu ex era virgem pq ele naum conseguia achar o buraco!!