Devo entregar um bilhete para a menina que admiro de forma platônica?
Está escrito assim:
"O que você iria pensar se: do nada vem um cara que diz pra você que te acha linda, que faz um bem danado para os olhos dele, que te admira sem maldade, mas que daria tudo para ter um beijo seu...
O cara que diz que não quer um beijo seu AGORA, mas que esperaria o tempo que fosse para ficar com você, mesmo não te conhecendo direito, e esse cara esperaria o tempo que fosse para ter sua amizade, e quem sabe, seu amor.
A satisfação desse cara seria você saber que ele te admira, te acha linda, e que mesmo você namorando e muito bem resolvida, dissesse que te esperaria, sem enlouquecer. E que ele quer deixar bem claro que não espera nada dela quando souber disso tudo, apenas o reconhecimento de que tem alguém que a admira e que ela saiba que esse cara estará morrendo de vergonha depois do acontecido.
Bem, é a minha situação. Ainda não falei com ela, mas a cada dia que a vejo e não faço essa pequena declaração, enlouqueço de ansiedade. Tenho medo dela rir, de me achar um perfeito idiota, de não acreditar em mim, e principalmente de não falar seu nome. Por que o nome? Por que é muito ruim sonhar acordado todos os dias sem saber o nome da menina que por ela se tem um "pequeno" e prematuro sentimento indefinido."
Será que devo entregar esse bilhete para ela? O que acham?
(Tenho 19, ela deve ter 17 anos.)
Comments
Eu ia gostar bastante. Estou em uma situação quase igual a sua, o cara que eu gosto tem namorada e tá bem resolvido, e o pior é que é um amor meio platônico, porque ele é meu professor, rs. Mas é novinho, tem 23 anos. Não posso fazer nada, né, pois posso me prejudicar, mas você não tem nada a perder, vai em frente, o pior que pode acontecer é ela não te querer agora, mas pelo menos ela vai saber que logo que ela terminar ela pode te conhecer melhor, pra você fazê-la feliz. Boa sorte.
Acho que vc tem que entregar, se tudo que ta escrito na carta é verdade não sei oq tu ta esperando para entregar!!! Mulher gosta de atitude de ação num espere ela cair do céu não q ela não iraar cair...
Manda bala!
claro que deve. SE QUISER SE LIVRAR DELA. cara fala você mesmo é bem melhor