como definir os peitorais e abdominais?
queria definir mais os meus peitorais, para isso ando a fazer vários tipos de flexões mas os triceps estão ficando cada vez maiores e os peitorais crescem muito devagar, o que fazer?
para os abdominais queria saber que tipo de exercícios posso fazer para definir bem eles'
PS: queria exercícios para fazer em casa, pois não tenho muito tempo para ir a academia =/
Obrigadao
Comments
para de definir o peitoral basta fazer todos os supinos (reto, inclinado, declinado) da forma que seu instrutor ordenar. Tente tambem fazer cross-over e voador. ja para definir o abdome é necessario primeiro que vc perca a gordura, pois so fazer abdominal não traz o resultado suficiente, tambem deves fazer dieta comendo pouca caloria e 6x ao dia
abdominais vc pode utilizar os da ginastica, faço faculdade de Ed. FÃsica e estou aprendendo ginastica geral na qual ele passou varios tipos de abdominais q se utilizam do tipo canivete q é bem dificil de fazer. procure num site ou videos de treinamentos da ginastica
DEFINIÃÃO muscular se consegue com dieta + aerobicos (corrida, bike, caminhada, etc) ou seja, diminuir a camada de gordura para o musculo ficar aparente..
vc talvez quer HIPERTROFIA, que é o crescimento do musculo!
compre alguns pesos e faça abdominal com eles...a mesma coisa com o peitoral, faz supino com halteres, crucifixo, etc..
Flexoes e Abdominais,,,todos os dias,,,nao precisa de exagerar ok.,,Se vc fizer seçoes vc irá garantir um bom resultado, mas nao precisa de ter muita preça em ficar com o corpo, e nem tomar esses tipos de medicamentos, pois quem toma medicamento quando para de fazer academia fica paia pra lah..xeio de banha. OK
E se vc sentir dor saiba q esta fazendo os exercicios errados.
KKK. Cara vc nunca vai conseguir definir o peito sem academia, Flexões mexe com trÃceps e ñ os peitorais