Como voltar a acreditar no amor?

Já sofri tantas e tantas decepções que eu deixei de acreditar no amor...

Será que é possível ser feliz no amor?

Será que ele existe realmente?

Comments

• Poxa é meio dificil acreditar no amor pra quem sofreu muitas desilusoes amorosas né!

Bom te dou um conselho por experiencia propria pq sou feliz no amor , olha sei q vai ser meio difcil pra vc se entregar ao amor depois de varias decepçoes mais o AMor existe sim .. e se o seu ainda n apareceu é pq n era ele o CARA entendeu <<

Bom acho q n deve desitir mais tomar mais cuidado pq tem caras querendu so zuar ....

So se entregue qd aver certeza d q ele é o cara . e n me pergunte como saber qd ele é o cara pq sem duvidas vc vai sentir<<

bjins amiga espero q tenha ajudado !!!!

• Existe e acaba e aí:

"É tudo novo de novo!!"

• gatinha vc não sofreu tantas pq ainda é broto, novinha e não viveu o grande amor de sua vida ele ainda vai aparecer e acredite não no amor mais nas pessoas que te ama, e vou torce para vc encontrar logo um amor só assim vc para com tantas perguntas de vc conhece a dupla blá blá blá ETC... gatinha para de escutar isso vc já está sofrendo por amor não vai entrar nessa neural bjs te adoro

• é preciso verificar se era amor ou paixão pois, uma pessoa apaixonada confunde os sentimentos. A felicidade é um estado interior se estiver colocando imposições do tipo serei feliz se tiver isso ou aquilo se me acontecer isso ou aquilo ficará dificil. E se o grau de exigencia for grande ...

Se voce sente o amor ele existira pelo menos em seu coração mas, cuidado para não confundi-lo com paixão esse é o nosso erro mais comum.

Lembre-se que amar nem sempre significa ficar com a pessoa amada e que amor verdadeiro só os das mães por seus filhos. Quando ele existe.

• As vezes nos interrogamos, nos revoltamos pq só com a gente é que não dá certo, né? Pense que vc não é a única, felizmente. Digo felizmente pq assim outras pessoas que sofreram, sofrem e sofrerão poderão compartilhar contigo a mesma dor. Estas pessoas, vc encontra aqui no YR, na sua rua, na sua escola, entre seus amigos, na sua vida ainda por viver e conhecer novas pessoas, novas aventuras.

Voltar a acreditar....Vc volta sim....Eu não sei quanto tempo levará, mas vc irá acreditar....

Se a vida te presentear com um lindo e grande amor, vc deve deixar todas as mágoas, todos os rancores e olhar para frente e amar muito para ser feliz...Agora, se a vida não te presentar com este amor, tão buscado por vc, ela certamente vai te presentar com o amor de pura amizade (verdadeiros amigos), amor pelo trabalho, amor pela família, amor pelos que ainda vão nascer e te encontrar (seja uma criança) ou já estão aí (seja um idoso). A vida dá muitas voltas e nos ensina a cada dia o quanto somos pequenos na imensidão das águas dos sentimentos, das emoções. O amor, de diferentes formas, existe sim e é muito intenso. Eu sei que vc pergunta do amor entre homem e mulher, mas estas minhas palavras é para que vc, enquanto espera este amor acontecer em sua vida, reflita sobre a grandiosidade deste sentimento. Eu tenho certeza que quanto mais amor vc sentir pelas mais diferentes situações ou coisas, o amor irá emanar de seu coração e todos irão perceber...Até que, um dia aquela pessoa especial vai aparecer e enxergar o quão linda pessoa vc é...Pq ela irá enxergar o amor que vc tem no coração....E esta pessoa vai querer compartilhar, vai querer estar com vc para juntos viverem a plenitude do amor que está contido nos vários "amores" que vc sente no coração. Neste dia, finalmente, vc terá se encontrado com o amor e ele amadurecido é só "para você!

Avante e com Coragem!!! Abraços...

• Acho que existe sim, desde que vc esteja aberta e se permita sentir isso... pois, às vezes, estamos tão desiludidas que fugimos e acabamos ficando com medo desse sentimento... E acho que é só aguardar que uma hora aparece, quando você menos esperar (todo mundo diz a mesma coisa, mas é verdade, é assim que acontece com a maioria dos que se acham felizes no amor, pode reparar).

• Pra que acreditar?

é melhor q fike sem acreditar msm, assim vc evita sofrer novamente...

• Primeiro será necessário torcer para o Atlético.

Depois tem que dar um tempo bem longo. Procurar um namorado para tampar o buraco do outro é fria. Dê pelo menos uns meses até procurar outro ou se envolver com outro. Pegar um para tampar o buraco é certeza de problema no futuro.

• sim acreditar no amor pode acontecer muitas vezes

arrume um homem certo e passe a amar ele como nunca amou na vida, assim tudo volta a vc acreditar que amor existe

Mas que seja um home que de valor em vc, te trate bem, de carinho, amor, atenção

Não e se apaixonar por um galinha qualquer senão vc nunca vai acreditar nesse tal de amor

• O amor existe , Sim claro . Ja senti por muitas pessoas ! .

gente feliz no amr existe siim ! são as erdadeiramente casadas até hj'

Sign In or Register to comment.