O que você faria se hoje fosse o ultimo dia de sua vida?

Vivemos de uma maneira muitas vezes inconsequente, sem regras, e magoamos

pessoas e fazemos muitas coisas as quais nos arrependemos depois, mas e se

hoje você soubesse que é seu utlimo dia de vida o que você faria, como agiria?

Comments

  • Eu ia me matar!

  • Eu iria tentar fazer tudo que eu sei que sentiria falta.

    Sairia com os meus amigos, adoro me divertir com eles. Almoçaria com minha família, eu tenho uma família beeem louca, daquelas que grandes e sem noção. Pediria desculpas por tudo, as vezes magoamos pessoas que amamos sem nem perceber. Ouviria algumas músicas, veria um bom filme...

    E claro, comeria chocolate, sou uma chocolatra incurável, depois iria para uma praia deserta, olharia o sol se pôr e bem, dormiria, sempre quis morrer dormindo.

  • agiria normalmente para aproveitar do geito que eu sou o ultimo dia de minha vida!porém quero morer de velhice com mais ou menos 100 anos!

  • Eu passaria o restante do dia com a minha esposa, e agradeceria a Deus pelo tempo que vivi com ela.

  • Bem meu amigo,

    Nem sei se hoje não será o ultimo dia da minha vida. Sempre pensamos que a morte chega para o nosso vizinho e não para nós.

    Não gostaria de saber o que faria no meu ultimo dia, nem quero saber dele.

    Quero viver o hoje e ser feliz aqui, o que vier depois eu quero ignorar, é menos sofrido.

    abraços e amor

  • Faria o que tivesse que ser feito naquele dia, dai, em algum lugar silencioso e confortavel, setaria, fechava os olhos, sem analizar nada, sem usar a razão, tentaria sentir e vivenciar essa experiência única, uma grande aventura, que só pode ser vivida uma vez; isso se não tivesse a dor física.

    ----------------------- Anamastê

  • Choraria por não ter vivido um grande amor!Completarei, se Deus quiser, trinta anos em Julho e tenho esse vazio em minha vida...

  • na verdade meu amigo, eu não sei. mas penso q viver intensamente cada dia é importante. o ontem foi experiência, o hoje é o presente e o amanhã é esperança. Abraços, Cifani.

  • fARIA TUDO QUE DEIXEI DE FAZER POR "LIMITES"OU "IMPOSIÇÃO"DA SOCIEDADE.

  • se eu fosse religioso eu iria pedir pro deus(s) que eu sigo para me levar pro paraiso.

Sign In or Register to comment.