Você concorda que quem é bonito, não sofre por amor?
Gente eu ñ me considero muito bonita, mas tenho uma prima que é linda, o corpo dela e show, onde ela passa todos ficam olhando, ela tem um corpo muito bonito, cabelo tudo....
Todos os homens, que ela se apaixona, ou quer apenas ficar, já tão no pé dela pedindo pra ficar com ela =I os homens, só vão por que a mulher e gostosona, e ñ por um verdadeiro sentimento =-O
Comments
dizem que não se deve julgar um livro pela capa porem e na capa que a gente le a sinopse do livro, uma boa aparencia ajuda, como se estivesse te convidando a namorar ela, so que não e tudo, o que vale e o que vem dentro, existe uma garota na minha sala e bonita tem um bundão e tal, so que ela se acha demais, quase ninguem gosta dela, Tem outra muito linda eu gosto dela se ver de longe e uma loira muito linda e se falar com ela e mais linda ainda por causa do seu jeito, existe outra que tem uma conversa legal, não e bonita como as outras porem se voce conhecer ela vai adorar,um bom papo, uma conversa legal funciona.
eu sou bonito e ja sofri
isso nao tem nada ve
o bonito pode até sofrer menos por ele pode te outra a qualquer momento
mais se o sentimento é verdadeiro sendo feio ou bonito qualquer um sofre
Não concordo. Se todo cara que chegar nela, ela achar que é sentimento verdadeiro, que ele ama ela... Coitada!! O que acontece é que muitas pessoas só valorizam estética, e depois quer ser feliz sendo amado pelo que é por dentro.
Acho q nao pq a minha irma eh linda e ja sofreu tbm, nao adianta a pessoa ser bonita, se um gosta e o outro nao, tem jeito nao. Eu mesma na maioria das vezes fui trocada por mulheres menos bonitas que eu, mas entao nao era a pessoa certa pra mim.
não é bem assim não
se gostar sofre do mesmo jeito
o negocio ´´e controlar as emoçoes
naum
Amiga, "ficar" é sinônimo de ilusão , eu tenho certeza que se a menina for "gostosona" e sem cérebro ela sempre vai sofrer por amor , o importante é ter sentimento pela pessoa e a pessoa ter o mesmo sentimento por ti , pronto , com isso você começa um relacionamento fiel.
Não sofre porque as pessoas bonitas chamam a atenção das outras,são confiantes e as vezes bem burros,porque vc ou é bonito ou inteligente,ja as pessoas não tão bonitas tem medo de perguntar se as pessoas querem ficar com ela,tem medo de serem rejeitadas e humilhadas em publico,porem são mais inteligentes mas sofrem muito por amor.