Qual o melhor produto para alisar os cabelos?

Uso tintura e sou alérgica a formol, portanto não posso fazer progressiva. Qual o mais indicado no meu caso?

Comments

  • Vá ao salão e pergunta como pode ser feita a definitiva, pois progressiva não alisa isso é mito, sem a utilização de formol, em casa pode ser que acabe causando problemas no seu couro cabeludo, pois todo produto para alisar tem química e uma quantidade significativa de formol. Ah, a definitiva precisa ser feita pelo menos duas vezes para alisar de vez.

  • não faça alisamento em casa... use química apenas com profissional de confiança... caso contrário pode trazer grande arrependimento, pois a química depois de usada traz danos irreverssíveis...

    no entanto, se vc utiliza-la com profissional capacitado e tratar o cabelo tanto antes quanto depois terá bons resultados...

    aconselharia vc a usar relaxante que agride menos o cabelo do que alisante...

  • O melhor é procurar um bom salão. Eu uso produto à base de guanidina que tem sido o mais usado nos melhores salões. Mas a dica é: não faça nada em casa, procure um profissional!

  • Carona 2 pontos, para mudar de nível. Valeu.

  • deixa a quimica de lado,faça uma boa hidratação semanalmente em casa e quinzenalmente no salão,opte por usar escova,trate bem de seus cabelos e verá que ñ é necessario usar quimica,boa sorte

  • Você pode usar Hidróxido de Guanidina da Salon Line, ele tem várias versões para variados tipos de cabelos.

    Escolha o mais indicado que não vai agredir o seu cabelo.

    Bjss

  • olha vai a um dermatologista e pede ajuda dele,ou vai a um salao de beleza bom e pecha a opiniao de quem entende .....pois a maioria dos produtos soa quimicamentes fortes mais tenho certeza que voce vai achar um ..ps:minha prima faz alizamento a olho nao tem formol boa sorte

  • olha vc pode fazer escova marroquina que naum tem formol e nem causa danos ao cabelo só que é um pouquinho mas cara

    valeooo e boa sorte !!

  • relaxamento.... te indicaria tbm a escova inteligente, mas vc já disse que é alergica a formol então esqueça.....

  • achei esse aki caseiro

    uma moça que postou em um fórum

    amigas esse alisante é mto bom pra quem tem cabelos cacheados e mto cheio, pq como é natural ele vai apenas baixar o volume, e não alisa como os alisantes químicos.Eu uso ele no cabelo de minha filha de 7 anos, que é mto cabelo e encaracolado e fica mto bom.Os cachos ficam mais longos.

    Ingredientes: 1 copo de água mineral; o miolo de 1 coco verde sem água; 1 sabonete de lanolina Granado ralado; 2 colheres de sopa de gelatina incolor; 2 colheres de chá de óleo de semente de uva; 2 colheres de sopa de maisena.

    Preparo: Coloque tdos os ingredientes em uma panela e mexa em fogo baixo até engrossar.

    Aplicação: Qdo estiver morno, passe aos poucos no cabelo, mecha por mecha.Cubra a cabeça com papel alumínio, deixe agir por 25 minutos e enxágue.

Sign In or Register to comment.