' Quero ficar com algum garoto (GAY),mas não acho !?

Fiz 14 anos tem pouco tempo,gosto de meninos,só que as meninas vivem atrás de mim,pedem pra ficar comigo,os meninos ficam com inveja,eu ando com meninas,a gente sai,vamos pra vários lugares,só que até hoje não consegue ficar com nenhum menino,só com meninas e já tem muito tempo por quê nem gosto de ficar com elas e nem sei o que fazer já gostei de muitos meninos,mas não tenho coragem de ir lá e falar com eles,se for hetéro vão espalhar pra todo mundo,não tenho idade pra ir pra balada nem nada do tipo,alguns meninos acho que percebem que sou gay mas não falam nada e uns ficam com umas brincadeiras de me agarrar mas acho que é so brincadeira mesmo eles fazem isso na frente de todo mundo.

Comments

  • é preciso ter calma e deixar as coisas correrem naturalmente. Forçar as coisas nunca dá grande resultado...

    Como em tudo a vida sexual deve ser acompanhada pelo nosso desenvolvimento fisico e intelectual, emotivo... etc etc mas isso acho que você sabe.

    A pior coisa que pode fazer é essa de programa... você transformaria uma coisa bonita numa coisa banal e ...porca.

    Se tiver um amigo mais intimo, de confiança, você vai poder falar tudo com ele sem medo que ele venha a trair a sua confiança.

    Primeiro trabalhe essa capacidade de fazer amigos. E deixe que o resto acontece.

    abraço

  • Olha amigo tenha calma, nunca tenha pressa cm a pressa vc nunca chga em nenhum lugar, calma que vc vai encontra a pessoa serta pra vc.....

    Boa sorte....

  • Pede pra alguem de maior te levar numa boate GLS !Mas continua procurando uma hora vc axa alguem qe te interessa qerido!

  • nossa colega primeira vez que respondo uma pergunta de uma pessoa que esta em marte !

  • Aonde você mora? Eu tenho 16 anos tá afim?

  • tem calma...

  • bom,esquecer ele nao vai adiar entao cara colega o jeito e vc extravazr tudo.faça como kelly osboune (filha do madman Ozzy Osbourene)chore por uma semana inteira tudo chore mesmo,nao tenha medo de chorar e depois faça algo que goste para levantar sua vehicle-estima porque se tem uma coisa que nunca pode perder e seu amor proprio isso jamais .

  • eu tmb ja fui assim q nem você.. e nao faz mto tempo nao..

  • Tem calma que um dia vc vai achar o que vc tah procurando , sua viadinha apressada.

  • Acho q vc é mto novo ainda... talvez seja melhor esperar um pouco... tudo tem seu tempo.

Sign In or Register to comment.