Como faço pro meu cabelo crescer?

olá!!!

Gente me ajudem...

antigamente meu cabelo crescia muito...ai comecei a pintá-lo (descolorir) fiz luzes e mais luzes, depois descolorir todo e fikei totalmente loira... dai tudo bem crescia normalmente, ele era mais ou menos pouco abaixo do meio das costas, mas quando resolvi tirar o V dele, ele ficou no ombro...e desde entaum nunca mais se desenvolveu!!!

por favor me dêem dicas de como fazer ele crescer mais rápido...

e agora eu escureci e nada..e tah muito ressecado...qual melhor tipo de tratamento pra ele? que hidrate mesmo...ele oleoso na raiz e seco nas pontas...por favor me ajudem...sonho em ter cabelão

O q POSSO FAZER PARA Q ELE CRESÇA????

Comments

  • amiga o que deve esta acontecendo é que seu cabelo cresce mais esta quebrando, entao corte as pontas de 3 em 3 meses, e hidrate bastate com uma mascara capilar de boa qualidade.

    bjs.....

  • olha geralmente deixa-lo sempre solto e mesmo ele sendo oleoso tente lavalo só uma vez por semana eu sei que é difícil eu não consigo mas ele sujo fica mais pesado e assim cresce mais rapido dica da minha cabeleleira boa sorte

  • Hoje há vitaminas, até de uso veterinário que auxiliam no crescimento do cabelos. Antes de mais nada, seria ideal você consultar um médico dermatologista para saber se há algum impedimento em sua saúde que impeça seus cabelos de crescerem.

    Feito isso, sugiro que você hidrate mais seus fios e acrescente 1 ampôla de Vitamina A para estimular seus crescimento.

    Há boas comunidades no Orkut que trata melhor deste assunto.

    Boa sorte!

  • A má circulação sangüínea é o principal fator que impede o crescimento dos fios. Por isso, trate de dar sangue à sua cabeça! A medula capilar é como se fosse uma espécie de estradinha que leva todas as vitaminas, aminoácidos e minerais - responsáveis pelo crescimento - para o córtex (fio capilar). Ativando a circulação sangüínea e, conseqüentemente, o couro cabeludo, você garantirá que o fio receba todos os nutrientes necessários.BR>

    Uma ótima dica para ativar diariamente a circulação sangüínea é massagear o couro cabeludo na hora da lavagem durante alguns minutos. Outra boa opção é virar a cabeça para baixo e passar a escova ou os dedos. Esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade. E não esqueça de beber muita água e da atividade física. O exercício físico faz com que o coração bombeie sangue mais rápido. Resultado: os aminoácidos, vitaminas e nutrientes chegam mais facilmente ao cabelo.

  • Vá a uma loja de cosméticos........

    hoje em dia existem muitos cremes bons para esse tipo de problema...

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.