se o mundo fosse acabar hoje o que vc faria?

Comments

• Tentaria aproveitar o restante do dia com as pessoas que amo, mais é claro... isso se ninguém entrasse em estado de choque com uma situação dessas. Não sei como seria, mais ficaria até o fim junto as pessoas que amo.

Bjs

• Procuraria estar perto de quem mais amo!

• Faria td q podesse falaria para os minha Familia

Que os Amo falaria prara os meus amigos Que os Amo

Tentaria ir pra um lugar Bem Tranquilo Para

Poder Aproveitar Meus Ultimos Momentos Feliz

E Num Lugar Maravilhoso Cheio De Paz De Preferencia

Com Todos Os Meus Amigos Parentes e Namorado Se Tivesse. E Faria Todas Loucuras Q V6 Podem Imaginar...

• diria a meu filho q o amo diria a minha familia obrigado por tudo amo todos..

depois faria sexo comia pizza chocolate sorvete um chopp

corria pelada nadava bom faria muitas outras loucuras antes ;)

• Bateria na porta da pessoa por quem eu estou apaixonada e pediria uma chance,já que ela me ignora.

• Despedia-me dos meus pais e amigos durante o dia, ou seja, o dia seria dedicado apenas a eles.

a noite seria passsada ao lado do meu grande amor. porque queria fechar os olhos juntinha a ele. Morreria feliz e concretizada =D

• juntaria todas as pessoas que amo e fazia uma festa.

• Me acabaria junto de!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu pediria perdão a todas as pessoas a quem eu amo e a quem um dia magoei. Tentaria reunir todas elas para que ficássemos todos juntos pela última vez.

o_O

• procuraria minha familia e meus amigos e diria o qto eu amo eles, passearia pelos lugares q eu mais gosto pra ver los pela ultima vez e ligaria pro meu namorado pra me despedir e dizer q gosto muito dele. depois agradeceria a Deus pela vida maravilhosa q ele me deu aqui nao terra pediria pra ele q guardasse um bom lugar pra mim, meus amigos minha familia no céu com ele.

Sign In or Register to comment.