Qual é o risco de gravidez nesse caso? Ajuda dou 10 pnts!!!!!!!!?

Transei com meu namo 1 dias depois que acabou minha monstra, foram 3 gozadas bem profundas dele dentro de mim.. eu nunka tomo anticoncepcional e nem usamos camisinha

há MUITO risco de gravidez?

Update:

TO CONFUSA...vcs dizem periodo fertil mas não é apos 14 dias da monstra??

Comments

  • Na verdade vc só vai engravidar no seu período fértil, ou seja 2 dias antes e 2 dias depois do dia da sua ovulação. Para quem tem um ciclo de 28 dias, a ovulação normalmente acontece no 14º dia (no meio do ciclo), mas ocorre uma variação de caso para caso.

    A primeira coisa a saber é qual o tempo que dura o seu ciclo menstrual, se 28, 30, 35 dias.... normalmente a ovulação ocorre na metade do ciclo, mas ocorrem excessões para todas as regras.

    Se o seu ciclo for de 28 dias, para engravidar pense da seguinte forma: o primeiro dia menstruada conta como dia 1, no dia 14 (no meio do ciclo) seria o dia da ovulação, portanto o dia de maior risco de gravidez. Como garantia contamos 2 dias antes e 2 dias depois como dias de risco, portanto a partir do dia 12 até o dia 16 melhor evitar as relações se não quiser engravidar. Os outros dias são de menor risco para gravidez, mas sempre tomando cuidado com os dias do meio do ciclo menstrual. Como vc disse que a relação com seu namorado foi no primeiro dia depois do fim da menstruação, deve ter sido lá pelo dia 6, 7 ou 8, então não acredito haver riscos.

  • Oi [email protected] bem ?

    é o seguinte.. não há muitas chances... porque foi no seu sexto dia do ciclo ( 1 dia aós o término da menstruação normal de 5 dias )...

    o período infértil da mulher é considerado os 4 dias antes da menstruação.. até 4 dias depois que ela acaba...

    o recomendado se você quer engravidar é treinar 1 dia sim e 1 dia não no seu período fértil... ou seja no meio do ciclo...

    agora se você não quer engravidar começa a tomar algum anticoncepcional na sua próxima monstra... mas fique tranquila..não foi dessa vez..

    espero ter ajudado... abração!

  • Si depois dessa você não estiver gravida

    não fica nunca mais .

  • Muito não... MUUUUUUUUUUUUUUITÃOZÃO, caara =O

    Porque além dele gozar 3 jatos dentro de ti, você tinha acabado de menstruar e estava no famoso 'período fértil'... Então... As chances são bem altas, caara :s

  • O teste de farmácia, que se orienta pela presença de gonadotrofina coriônica na corrente sanguínea e, depois, na urina, tem seus pontos fracos, amor. ecu te recomendaria procurar um laboratório pra fazer um exame mais específico, que não vai se basear apenas nos resíduos hormonais da urina. Cuide-se e qualquer coisa estou por aqui. Beijo!

  • olha a chances de vc estar gravida saum muitas pq vc naum toma remedio naum usou camisinha e outra foram 3 vezes e logo depois da menstruação uma epoca q é bem facila de se engravidar.....

    tire logo a duvida faça um teste e tire o peso da consciencia.....

    boa sorte.....

    e se vc naum tiver gravida naum perca tempo comece a tomar logo um remedio para naum acontecer de novo pq a sorte nem sempre é a msm....

    bjinhos...

  • Sexo sem responsabilidade sempre pode causar gravidez indesejada ou doenças.

    Espero que vc não seja daquelas pessoas que depois dizem: "SIMPLESMENTE ACONTECEU..."

    Desejo a vc que tome posse da sua vida, seja feliz, e, se for o caso, seja uma ótima mãe.

    Bjos

  • noooooosa, depois dessa fiquei ate com inveja, rsrsrsr

    resposta , não tem risco;não.

  • Sim há muito risco de gravidez. Vc estava no periodo fértil. Se você teve orgasmo, mais inda ( orgasmo contrai a vagina e faz com que seja mais facil o espermatozoide chegar ao ovulo) .

    Mas a unica coisa que pode garantir essa gravidez é o teste.

    Boa sorte:)

  • Um dia depois da menstruação o risco é pequeno, se fossem dez dias depois seria uma chance de 90% de você estar grávida. Mas de qualquer forma, recomendo comprar a famosa pilula do dia seguinte, o preço médio é de R$ 15,00.

Sign In or Register to comment.