Polêmica!!! Não finjam um prazer que vocês não sentem. Sabem pq???

Pior do que o fracasso na cama é sentir-se enganado pela parceira.

Comments

• Acho que metade das mulheres fingem sim. Eu mesma já fingi para não magoar meu ex.

Durou 5 anos, más acabou que ele estava sempre com fogo, e eu fugia igual o diabo foge da cruz.

não dá certo. Ou se tem tesão ou não.

não é que o homem não saiba dar prazer, é que tem mulheres que são frígidas mesmo, tem vergonha sei lá. No meu caso eu amava muito ele, más não me satisfazia com o sexo, somente com o oral. E ele era muito carinhoso e tinha tudo oque uma mulher sonha em um homem.

por isto eu assino embaixo:

_ Mulher sem prazer, não finja na cama, deixe o teu parceira e vá em busca de quem amas.

• Ñ sou uma pessoa radical,mas faço questão de ser verdadeira....... e por isso eu digo p/ vcs(homens),FAÇAM POR ONDE Ñ SEREM ENGANADOS

• Nossa que profundo,adorei essa frase.

• Fingir prazer é uma atitude triste. Você deita numa cama com uma pessoa que você acredita que vai te trazer prazer e bem estar, mas como não rolou do jeito que você queria, você não vê a hora que o ato termine, ou então, pensa naquela outra pessoa que você sente tesão, fecha os olhos, e imagina estar fazendo com ela. De repente, você tem o seu orgasmo ou desiste de ter um, e quando abre os olhos, não é o que você queria realmente. Vale a pena viver algo assim? Eu acho que não.

• Porque sai caro

• olha eu concordo com você mas as vezes e necessário, ora pois tem homem que quer toda hora e se a mulher não der conta ele gasta fora suas energias, sei que e horrível mais eu penso que pior e para a mulher, ele vai acostumando e depois esquece do que e sentir prazer.

• Huahauaauauaahaua!!!!!

Isso é verdade amigo!!!!

Beijusssssssssssss

• Nossa isso deve ser terrível...já ouvi de algumas amigas coisas deste gênero...umas estavam com problemas sérios e não conseguiam se concentrar e para não magoar o marido fingiam algo que não estavam sentindo...outra dizia não gostar mais do marido e para evitar desentendimentos faziam isso...

eu sinceramente acho que não seja a solução,mas cada cabeça e uma sentença

bjim no coracao

• poxa vc consegue perceber q foi enganado ,merece um prêmio !!

• mulher que faz isso fica sem moral

Sign In or Register to comment.