Me fale um pouco sobre vc; quero te conhecer melhor, diz ai?

Como vc é fisicamente? Onde vc mora? Oq vc faz? Trabalha? Estuda? Namora? Qual sua idade? Qual o motivo de vc está triste ou alegre neste momento?

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• OLA MEU NOME É LEONARDO , TENHO 22 ANOS , SOU DE SP CAPITAL , MORO DO LADO DO AEROPORTO DE CONGONHAS .. EU ERA GERENTE DAS LOJAS C&A MAIS FUI MANDADO EMBORA ESSES DIAS .. EU NAO ESTOU TRISTE , ESTOU MAIS FELIZ QUE TUDO ..

SOU ESSE CARA DA FOTO <<<<<<< CURTO ANDAR DE LONG BOARD , FAÇO ACADEMIA ..

MAIS ALGUMA COISA POLICIA ?

SE MANDA A GENTE ESCREVE TUDO SOBRE NOS E AINDA NEGATIVA .. --'

• é uma emtrevista de emprego? vou falar só um pouco não gosto de expor minha vida na internet

Bom Sou baixo franzinho e pobre, moro em sp ,estou desempregado, faço curso técnico, tenho 21 anos e o motivo de eu estar triste é essa ***** de vida que eu tenho toda f.u.d.i.d.a quer mais?

se eu te contar voce vai chorar

• Ok , Meu nome real é : Bruna Lavignni , Paloma Kyuri é fake nome da personagem da atriz Paolla Oliveira na novela Amor á vida , tenho 15 anos , moro em RJ/Niteroi , abandonei a Escola por falta de responsabilidade , mais pretendo voltar á estudar no Ano que vem , não trabalho , pretendo fazer aulas de Teatro e Ballet Clássico , Sou Solteira , pretendentes não faltam mais quero ficar solteira aliás sou novinha pra me prender a um relacionamento , Estou triste bastante infeliz por problemas da vida .

• Morena , baixinha , Rj , não faço NADA só fico no Yahoo kkkkkkkkk 19 anos e não namoro . Ñ estou nem triste ,nem feliz , estou normal.

• Vixii..eu sou loira, tenho olhos verdes, tenho 1.70 de altura, sou magra(sou modelo fotográfica), tenho 18 aninhos, faco faculdade de geológia, e curso de francês, esse negocio de modelo eh um hobby apenas, namoro a 1 ano e 3 meses, sou carioca, moro aqui no RJ em Copacabana, me chamo Cecilia Rafaela de Andrade Rodrigues, tenho 2 irmãos mais velhos que eu, um tem 23 aninhos se chama( Alexandre ) e o outro tem 20 e se chama ( Diego ), moro apenas com a mha mãe e com os meus irmãos, pois os meus pais sao separados, e nesse momento eu estou feliz pq estou perto da mha família, acho que esta bom Ne?? Kkkk

Bjx

• bom vejamos

Fisicamente nao sou nem normal nem marromba tenho um peitoral relativamente grande para alguem q nao faz academia, Moro no interior do RS Carlos barbosa conhece? Eu atualmente n faço m#rda nenhuma so fico na frente do pc a semana inteira e fim de semana saio em festas com meus amigos pra enxe a cara. Trabalha? kkkkkkkk isso ai e de come?????? Eu estudo estou no 3º ano do ensino medio e sou bastante vagabund0 nas aulas. Nem consigo me imaginar namorando, sou de TODAS. tenho 16 anos. Estou feliz atualmente pq dei a volta por cima na escola (maldit4 matematica) e ano q vem nao vou mais estudar vou trampa e ganhar meu dinheiro e gastar com o que eu bem entender

• pra que?

kkkkk

• fasfasdffdgaxzcvzgagagqwgqrgghagadfgdafsgasfsafasdfsafs,sadfsafszfvfdszgasgadsfrgtrshytytoiu,jhg,ghkghkbcvbxvzcxbgxbzg,@#$@*&;,gadsgsdgajfpçkmxv,n.zcvkpaojaissaggfjfgjdf.

• NOSSA VC QUER QUE EU CONTE A HISTORIA OF MY LIFE AQUI NÉ?

Sign In or Register to comment.