Minha pergunta é a seguinte...........?

Percebo que algumas coisas ou atos estao saindo do controle.....o q devo fazer pra ser uma pessoa mais equilibrada? Estou me irritando facil com algumas coisas, quebro o que tenho pela frente, na rua estou briguento demais....qualquer coisa no trabalho ja quero resolver na porrada e acho que nao é por ai.....eu nao era assim

sempre fui brincalhao....estrovertido....amigo.....alegre !!!

Alguem conhece alguma terapia:? sugestao ou algo do tipo ? obrigado desde ja

Comments

• Bom meu amigo, posso te dizer q a tempos estava assim... agente fica se perguntando o porque disso, e não acha resposta... e como euu vc não vai achar resposta!! porém se eu te contar como tudo aconteceu comigo vc vaii se identificar ou não...

euu estava trabalhando muito, chegava em casa meus pais só reclamavam de tudoo, euu não tinha um horário certo pra realizar as minhas obrigações e deveres, se tinha tempo vagoo principalmente aos finais de semana eu ia pro escritório adiantar serviço de segunda... entãoo, acho q se vc se identificar com alguma dessas coisas q antes citei, vc começa a organizar seus horários(faça tabelinhas mesmo), converse com as pessoas que estão ao seu redor, como amigos de serviço e pedem para te ajudar a melhorar isso, terem mais calma com vc e mais mansidão aoo se referir a algum erro ouu obrigação sua deixada de ser cumprida.. converse com sua esposa ou familiares com qm vc vive, explica toda a situação que vc vai conseguir melhorar com o tempo, e procure aos finais de semana relaxar, sair mesmo q sozinho váá para um lugar o qual vc acha interessante, q váá te fazer bem e que vc possa pensar: "PUXA A TEMPOS NÃO ME DIVIRTO TANTO" LEmbra da sua epoca q não tinha preocupação com nada... o q vc fazia!?? REALMENTE a agressividade éé falta disso mesmo, procura quem vc ama q vc esqueceu por causa da sua rotina... BOM éé isso amigoo... ESPERO que te ajude... se quiser entrar em contato comigo dps éé só mandar um e-mail aii q agente conversa!

Abraços, me identifiquei com vc, pois tive o mesmo problema mas me superei, vc tbm vaii conseguir com certeza!

tudo de bom

• É isso aí. Distração, diversão, massagem, terapia e um hobbie bem sincero.

Geralmente resolve bem.

Boa sorte e se acalme.

• vc esta estressado, faça exercicio de preferencia boxe, caminhada, ou procure um médico e peça uma receita de fluxetina é tiro e queda para o estress.

• Isto está com cara de estresse.

Que tal procurar um local que tenha massagem relaxante?

Que tal um pouco de distração, diversão?

Boa sorte!

• Você deve estar vivendo um situação,(profissional,familiar ,financeira ou sentimental...etc) de pressão e isto esta te trazendo conflitos internos,como não tem conseguido resolver esta desencadeado uma falta de controle busque ajuda a um profissional.Isto já ocorreu comigo e consegui resolver.

• Olá

Acredito que seja uma fase, meu ex marido, também passou por isso.

O negócio é o seguinte:pode conversar com um psicólogo;tem um remedinho que se chama passiflorine, é muito bom e barato.

Respire, faça caminhadas, tenha uma alimentação saudável e saia pra descontrair, rir e se gosta de futebol vá a um estádio.

Lindo tenha paciência com vc, vai dar certo!!!!!!!!

BOA SORTE

• Meu amor é claro que tem algo te incomodando

vc tem que dá mais atenção a isso

pode parecer uma besteira

mais pegue uma caneta e um papel e escreva tudo que fez hoje que te irritou,depois em outro papel escreva o que esta te irritando sempre.

vc ja terá uma resposta sobre o que te incomoda

e tente resolver

primeiramente pra resolver vc tem que esta leve e relaxado,faça algo que te dê prazer,algo que vc saiba que fazendo irá mudar seu humor

e depois é só resolver com a cabeça fria

sorte meu querido

bjs

Sign In or Register to comment.