Redação do ENEM anulada?

Oi gente.

Minha redação do Enem foi anulada, não sei o que aconteceu, tirei acima da média em todas as provas, mas não sei o que aconteceu com a redação.

Fiz de acordo com as normas exigidas, e não fugi do tema.

Esse problema esta acontecendo com muita gente, não sei o que aconteceu

para quem quiser reclamar, entrem nesse site:

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_wrap...

quanto mais reclamações mandarmos, melhor!

Bjss ;)

Comments

• Aconteceu comigo mas o problema acabou sendo resolvido!

Não foi facil mas depois de muita reclamação e perseverança, tive uma surpresa ao conferir mais uma vez (devo ter feito isso umas mil vezes) minha nota. De 0,0 durante 3 dias, se transformou em 700,0 segunda a noite!

Liguei varias vezes pro CESPE (61 3448.0110) e pro INEP (0800 616161) e sobre tudo mandei varios emails para esses dois sites: [email protected] e [email protected]. Importante: precisa mandar uma copia escaneada do CPF e da indentidade, e o numero de inscrição. Também é fundamental checar por telefone que eles receberam seus emails...

Na verdade, nem sei se 700 é a minha nota de verdade ou se eles me deram isso pra evitar problemas com a justiça. Mas o certo é que falta bastante transparência nesse processo e que vocês precisam reclamar pra fazer acontecer...

Boa sorte!

• Gente por favor se a sua redação foi anulada corram atras e reclamem, ja vi gente que conseguiu reaver essa nota

reclamen para o CESPE (61 3448 0110), [email protected] ou [email protected] ou inep 0800 616161

RECLAMEM seus direitos!!!!!!

• Eu acho que esse Enem causa muito polemica...todo dia tem gente reclamando....

teriamos que saber qual foi a mente inteligente que teve a ideia deste exame para..........bom nao vou te dizer porque ontem me excluiram uma resposta...mais vc imagina ne ?...bjus

• Acho que foi porque voce é jekinha...

• Veja bem, há muitas pessoas que acham que não fugiram do tema, mas fugiram, este é o problema mais comum. Há um outro problema que é sair do tipo do texto. A redação pedia uma dissertação e você ter feito uma narração (não li a proposta de redação deste ano).

Fora estes dois problemas, é bem dificil uma redação ser totalmente anulada.

• Eu não fiz o Enem esse ano, por iso não posso te ajudar na sua reclamção meu anjo :( . Mas fico na torcida pra q eles vejam o erro q cometeram.

Beijos e um grande abraço do seu amigo Flash

Te amo muito

• Você pode ter falado do tema, mais pode ter defendido e no final ficou contra... ou pode ter falado mal e no final foi a favor....

Sei lá!

• o seu texto pode ter ficado igual aao que alguem ja tinha publicado antes.Fiquei com 750 na redação!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.