Que tipo de dança é essa??? valendo 10 pontos!!!!!?

gente!!!

eu vi esse video e achei o tipo de dança super legal!!!

e queria fazer aulas desse tipo de dança,mas ñ sei o nome!!!

queria q v6 dessem uma olhada e me falassem qual o nome desse tipo d dança.....e outra coisa...queria saber se garotas podem dançar desse jeito,porq só vejo garotos dançando assim...será q tbm tem garotas dançando desse msm jeito ou é um pouco diferente????

aah,antes de colocar o link,vou logo avisando q nesse video tem uma hora q aparece umas bailarinas,mas a dança q eu to falando é a q os caras fazem ok???

aki o link do video:

espero q possam me ajudar!

Comments

• Breakdance.

Não é tão nova como se deve imaginar e para você ficar um pouco mais por dentro dessa dança te mando um link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Breakdance

Curta de montão.

Abraços!!!!!!

• é break sabe coisa d BBOY

• olha esse tipo de dança é chama de break ou breakdance..

é parecida com o hip hop..

garotas tbm podem sim maisa os homens tem mais resistência nos braços e nas pernas que é o que este tipo de dança exige..

tambem gosto muito de break;;;..tem algumas academis que até dão aulas..

• Isso é Street Dance, eu também faço, é bem legal, e ajuda a manter o corpo em forma. As garotas também podem fazer, concerteza, álias, tem mais garotas na minha turma do que garotos. Pode fazer, é bem legal, deixa o corpo informa, impressiona os amigos e é divertido, garanto que vc não se arrepende.

Abraços.

• isso eh dança de rua. meninas fazem sim eu conheco umas que fazem. e soh q o audio nao eh o apropriado para esse tipo de dança, foram feitas motagens com o audio original, o som original pra esse tipo de dança eh um com uma batida mais forte q faz com q os dançarinos façam umas especies de acrobacias ou entaum todos num mesmo ritmo.

espero ter ajudado

• são B-boys coreanos *-* amo essa dança, o nome é 'Break'

bjss :*

• Isso é dança de Rua!

e mulher pode fazer sim, se você procurar pelo youtube você encontra mulher dançando, é bem maneiro!

boa sorte ai!

(y)

• é psy reboleition........espero ter resolvido sua pergunta bjs..........................

............................me dá 10 pontinhos quero chegar ao nivel 2 por favorrrrrr..............

Sign In or Register to comment.