Será que eu sou tão frio assim ???? Me ajudem !!?
Tipo , o meu irmão os amigos do meu irmão , e principalmente os meus amigos falam que sou muito frio !! e muito sangrento ! e eu só fui ver isso agora , tipo eu fasso muitas coisas de menino travesso , nem presciso falar né , e meus amigos falam que eu não penso em nada que fasso , e apenas fasso e falam que sou muito maldoso ! 1 vez eu tava aqui no computador e meu irmão de 24 anos tava no sofá conversando com o amigo dele de 23 e chegou 1 amiga da minha mãe e foi até a sala e disse - Oi , pra todo mundo e meu irmão e o amigo dele. e eles dizeram oi , e essa mulher tava do meu lado e ela disse oi pra min e eu só olhei pra ela e num disse nada e voltei a teclar no pc ! E o amigo do meu irmão disse assim : - Nossa eu queria ter essa friesa que vc tem , eu pagaria pra ter essa friesa , e ele falou rindo ! kkkk eu não entendi , e meus amigos falam que sou maldoso com crianças pequenas , e com cachorros , mais eu nunca matei ninguem pelo o amor de deus !! Sai limbo !!!! Os meus amigos falam - Nossa Elton como vc consegui ser tão frio ??
Não quero ir pra psicologa nem pisiquiatra , e eu tenho 1 estomago muito forte ! eu aguento ver essas coisas de acidente como se fosse algo normal ! E o meu irmão fala pros amigos dele - O meu irmão assisti filme de terror como se fosse 1 filme de comédia !!
Update:Charlie vai si fu.der seu otario vc nem leu o resto , só a pergunta idiota !
Comments
quer ser um jigsaw
- você não é frio e sim mal educado. Talvez seja um tÃpico daqueles meninos mimados que se acham melhor do que os outros, e nem Oi pode dizer.
Mas um dia você aprende...você só tem 14 anos...e o que você não quer aprender, a vida te obriga.
Talvez você não quer demonstrar seus sentimentos. Quer dar uma de 'durão'.
tu e mentiroso guri se tu fosse frio tu nao ficava bravo com o charles agora
bom vc ainda é mt jovem ,mas na frente vai ficar maduro,vc so tenta mostrar q é forte e as vezes confunde isso e acaba sendo tosco, vc so tem q saber o momento certo pra ser vc mesmo nao é friesa é uma forma de vc mostrar q esta presente.. vc vai mudar .bj
veei vc tem q ter mais senso de humor...
ser mais alto astral feliz naum desse geito parece ser muito fechado
Hm.
é treta
Oooh siih éh...
kkkkkkkkkkkkkk!! Voce deve ser mto massa kraa!! Mas acho qe vc deve refletir mais nas suas atitudes e noo qe vc diz!! E principalmente tentar se sensibilizar mais com as pessoas e os animais!! Ser maldoso com as pessoas e os animais nao leva a nda. Só piora vc.
somos dois manin que ver coisa massa entra no assustador .com.br