Estou conversando na Last fm com um iraniano e não sei se ele é muçulmano!?
Tipo, tenho vergonha de perguntar qual a religião dele, porque é assunto que não gosto de discutir, eu sou ateu e respeito as demais crenças.
E ele provavelmente já sabe que não sou muçulmano, pois meu perfil está escrito que sou do Brasil. Os muçulmanos costumam ter contato com quem não é?
O iraniano que estou conversando curte Heavy Metal, e os muçulmanos podem curtir esse estilo musical?
Como descobrir se ele é muçulmano ou não?
Pergunto isso porque são pessoas muito radicais e por isso não devo falar qualquer coisa a eles :x
Comments
Amigo não leve isso a sério, mas nesse caso não tem nada haver, já ví iranianos que curtem metal na last fm, ele não é o único. A crença dele não afeta em nada, é claro que existe um certo restrito, mas hoje em dia é tudo diferente, as pessoas estão mais abertas, no caso dele deve ser jovem, os jovens daquela sociedade são mais abertos.
Qualquer dúvida pergunte a ele, diz que é só por curiosidade.
Abraços.
ele pode ser um homem bomba disfarçado de roqueiro ,cuidado ,não abrace eles quando vocês se conhecerem
Provavelmente ele é muçulmano, o Irá é um dos paÃses mais fundamentalistas islâmicos, onde quase 100% da população é muçulmana
acho q n tem nada a ver perguntar....
Pergunte sobre outros assuntos, tipo para quem ele torce no futebol, se conhece jogadores brasileiros, de que tipo de livros ou filmes ele gosta, quais suas bandas preferidas, se trabalha, se estuda e se segue alguma religião, mas seja genérico, não se aprofunde nos assuntos é só pra gerar alguma empatia e descobrir pontos em comum e não pra se intrometer na vida dele.