Vamos se unir e tirar Dourado?

O valores morais e éticos estão sendo banalizados pela grande maioria do povo brasileiro em demonstrar favoritismo por esse homens sapiens.

A educação é para poucos, estou me sentindo envergonhada de ser brasileira e humana. ao deparar com tantas barbaridades que tenho lido nesta categoria.

Vamos argumentar e torcer pelo nosso canditado, mas deve prevalecer o bom senso, os critérios devem ser bem analisados.Nem digo mais pelo o que ele é fora da casa, mas pela atuação nela.

Espero que até o final desde BBB todos tenham grandes reflexões da vida, sobre personalidade, moral,o que é ser realmente verdadeiro, quais as qualidade reais de um campeão.

Muitas pessoas se baseiam na edição do programa para formar opinião, nem todo mundo tem ppv. Por isso achei um absurdo a Globo deixar de mostrar uma cena tão importante.

Para quem não viu, a cena ocorreu na madrugada da quinta-feira, 18 de fevereiro, em conversa de Dourado com Lia, Anamara e Cadu. Transtornado ao descobrir que Angélica instigou outros integrantes do reality (Cacau, Eliéser, Michel e Dicesar) contra ele, Dourado fez um longo discurso, exibido apenas parcialmente à noite, durante a edição do BBB na Globo. Na parte não exibida, Dourado diz, referindo-se a Angélica:

Ela foi covarde porque ela é mulher. Primeiro, porque ela sabe que eu não bato em mulher. Segundo, porque ela sabe que eu não posso agredir ninguém aqui no programa porque eu sou expulso. Mas a maneira como ela foi batendo no peito e apontando o dedo pra mim era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital.

Dos três participantes da conversa, apenas Lia se manifesta, dizendo: “Não fala assim”. Mas Dourado prossegue, furioso.

Sei q o Dourado é o preferido até então, mas acho q tem certas coisas q devem ser levadas em consideraçao. Não adianta justificar os erros da pessoa q falar q não foi nada demais só pq ela até então é a "preferida". Achei o fim essa do Dourado.

ESSE NOJENTO, HOMOFÓBICO, PRECONCEITUOSO, MAL EDUCADO PRECISA SAIR O QUANTO ANTES!

CARAMBA ELE JÁ TEVE SUA CHANCE, ACHEI RIDÍCULO A GLOBO TER COLOCADO NA CASA DOIS EX PARTICIPANTES, NÃO É JUSTO VAMOS APOIAR QUEM ESTÁ NA CASA PELA PRIMEIRA VEZ!

O DOURADO É FALSO, HIPÓCRITA QUEM NÃO PERCEBE QUE É UM PERFEITO ATOR E NÃO VALE NADA SÓ PODE SER CEGO!

FORA DOURADO!

Comments

Sign In or Register to comment.