Se acabo de ejacular na minha namorada?

E estoura o preservativo, a possibilidade de usar a pirula do dia seguinte iria funcionar na hora exemplo se compra se agora iria fazer o efeito de nao haver um embriao ?

Comments

  • Bom dia,

    Se ela não usa pilula e esta no dia fertil, compre a pilula do dia seguinte, fique de olho para ela não esquecer de tomar o segundo comprimido. Melhor comprar aquelas com uma unica capsula, são eficazes, não tem perigo de esquecer um novo comprimido.

    Elas vão causar inumeros efeitos adversos na sua namorada, ou nenhum, aguardem a menstruação. Quanto mais nervosa ela ficar mais problemas com a menstruação ela terá.

    Corra comprar o medicamento, ele tem efeito somente dentro de 72 horas e a cada hora que passa diminuem as chances de eficácia.

  • Cara .. enquanto mais cedo ela tomar mais a pílula tem efeito .. se ela tomar até 24 hrs da relação , as chances sao de 94%

    intao a concelho de tomar logo pq as chances vao diminuindo com o tempo

    Abraço

  • ate ode eu sei de anticoncepcional e que a mulher deve toma meia hora ates da relação .EX; faz sexo hoje e toma pílula amanhar as chassis de uma gravide são altas.

  • ela tem q tomar o mais rapido possivel

  • A pílula não faz mais efeito após 72 horas, se está dentro desse período compra logo pra ela.

  • Bom se já deveria ter comprado invés de ficar aqui perguntando neh?!

    Quanto mais cedo melhor...

    Porem digo tem pessoas que passam muito mal com ela e ela não é uma coisa pra se tomado de rotina e sim em uma emergência grave!

    Se deve ir com ela num ginecologista e ela tomar anticoncepcional é a melhor opção!

  • cara, se estourou a camisinha, a pirula vai adiantar btt.

Sign In or Register to comment.