Para quem acredita em Deus, por favor me responda:?

Qual foi a maior graça que você alcançou Dele, algo que tenha pedido com muita fé e foi prontamente ouvido?

A minha foi durante a minha gravidez. Eu tive grandes complicações, do momento que descobri, até a mesa de parto, onde por instantes pensei que não resistiria. Eu pedia com tanta fé, que se não a mim, pelo menos ao meu filho ele salvasse, que nós dois saímos bem, meu filho nasceu sem nenhum problema de saúde e um ano e meio depois estamos contando a história.

Meu filho é a maior benção, graça ou seja lá como preferirem chamar que recebi de Deus. E todos os dias, todas as vezes quando olho pra ele, não deixo de agradecer.

Às pessoas que não acreditam Nele, por favor, peço educadamente que passam para a próxima pergunta, sem precisar deixar comentários ofensivos.

Comments

• Olá Linda

Claro que acredito em Deus Pai, não sou praticante, não frequento Igrejas, mas sou uma pessoa de fé e por ser uma pessoa de fé não compartilho as idéias de padres, pastores para mim são todos uns miseráveis.

Leio e respeito muito a Bíblia quando tenho duvidas procuro me elucidar junto dela.

A maior graça que recebi é ter uma família maravilhosa.

Beijos

• Cada abrir de olhos pela manhã e cada respirar.

beijos no♥

• são muitas as bençãos de DEUS em minha vida. uma delas foi a cirurgia no coração do meu filho na época com 6 anos, foi uma barra quando vi ele com um corte no peito todo entubado logo após o procedimento, graças a DEUS tudo correu bem e ele hj esta com 20 anos e é perfeitamente saudavel.

e claro que meu filho tb é um benção de DEUS na minha vida!

• Foi quando ele disse que eu ia ganhar uma casa bonita em outra cidade.

Dai eu escutei ele falando " Dei este presente porque você honrou seu pai e sua mãe".

E eu fiz isso e ganhei gracas a Deus!

A minha fe em Deus so ele sabe dizer o porcento !

Pq para falar de deus nao tenho nem palavras!!!

ele e maravilhoso e com certeza ele me apoiará pro resto da vida.

Pq sem ele perco as forcas que são necessarias no nosso dia-a-dia

Nao vivo sem Deus, ele é meu pastor!

Mereco uns .inhos ???? rsrsrsrs

• Deus não esta nos vendo mais quem acredita no criador .ele nos salva de todos os perigos .

• Na verdade essa sua história me fez refletir muito, eu sempre pedi várias coisas e fiz pouca em troca...

Sou ainda bem novinho 13 anos, mas foram muitas coisas que Deus fez por mim.

Uma delas foi que eu pedi que existisse uma garota pela qual eu realmente amasse e que um dia tudo que eu passei valeria a pena por apenas estar com ela, isso foi a 5 anos e ainda não esqueço ela.

• Vou resumir em apenas uma palavra: viver.

• Muitas.... a cura do meu filho,q ficou muito mal com encefalite.Minha operação feita dia 22 de março,pois sofria a 2 anos..

Mas,sinceramente creio q td dia recebo muitas graças..Pq até ñ sofri acidentes de trânsito,violência,fome e a cd manhã vejo q estou bem assim como meus filhos

Sign In or Register to comment.