Ajuda meu ´´pai´´ esta aqui em casa bêbado com uma faca na mãe e quer...?
Ele esta com o radio ligado e com uma lata de cerveja na mão! acontece que aqui em casa tem um menino de 7 anos altista e se o menino acordar o menino dar um atake tipo sair atacando todos e e bem capaz de meu pai bater nele ja chamamos a polícia uma vez só que a viatura esquentou na hora e a policia não fez nada gente ajuda por favor oque eu faço???
por favor vai rolar um quebra pau aqui em casa e meu pai esta com uma faca vai matar minha mãe me ajudem eu só tenho vocês gente eu to chorando ele vai tacar a faca na gente
gente juro não e trollagem gente e serio!!! bom agora ele saiu de casa com o carro porem levou aa chave gente ele falou cada palavrão estou chorando muito porque e agora? como vamos comprar o remedio para o menino? como vamos viver? eu sei que seria pior ficar com ele mas tem o menino altista tem comifa casa agua luz etc e minha mãe tem que ficar 24h com o menino e... eu sei que vocês não podem fazer nada eu só quis desabafar eu juro gente e tudo verdade desculpe os erros ortograficos e que eu estou tremendo ate agora
Comments
Ii, tá fogo isso.. esses pais são f.oda ..putz bom mino ..seguinte puliça eh tudo pau no c.ú, ..agora vcs deveriam ir no juiz slá, e falar com eles e pá pá.. ai vê no que da e tbm contratem um guarda pra vigiar vcs pra que o cara que vc diz ser seu ''pai'' ñ tentar algo, vai fundo e te desejo sorte
seu fake de *****,aposto que nao pode nem lavar as cuecas sujas ,mas inventar mentira ooo,aposto minha xana que voçe e um favelado ,ou um muleke cheia de porcaria nas ideias...
chama a polícia imediatamente
e depois fale pra sua mãe se separar dele.