Crente: existem incontáveis religiões no mundo hoje afirmando ser a única verdadadeira...?

Por que você acha que a sua religião é a unica verdadeira?

Update:

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

• Ola tudo bem, é porque sigo a verdadeira religião, vamos a explicação: Religião vem de "religiare" em latim, que significar "religar-se" e o único jeito de religar-se de novo com Deus, é através de Jesus Cristo, que é minha religião verdadeira.

• Sabe aquela questão de lógica onde tem jarro quebrado e 4 jovens presentes na situação para você descobrir qual é o culpado?

É assim que funciona.

Você não tem como culpar um dos jovens sem ler o problema todo e saber mais sobre as ações de cada um deles.

Muita gente "sai chutando".

No caso da religião, você tem estudar sobre seus conceitos e avaliar se estão de acordo com a Bíblia.

Se você observar, a maioria usa a Bíblia, já é um começo.

Obs.: Há casos em que a pessoa escolhe uma religião , mas o que ela busca não é o ensinamento bíblico. É fácil detectar.

Eu não estou aqui para fazer citações.

Boa pesquisa!

• por que eu examinei todas pela biblia e vi que a que eu estou é verdadeira, eu nao disse que as outras nao sao , eu disse que a que eu estou é verdadeira, igreja pentecostal evangelica essa sim esta dividida em varias ramificaçoes como: assembleia de Deus,vale da bençao, casa da bençao, entre outras igrejas confiaveis

• Boa pergunta. vou esperar as repostas.

Sign In or Register to comment.