NÃO CONSIGO TER FÉ!!! ME AJUDEM!!!?

Não sei ter fé.

Sou uma pessoa muito negativa por vários motivos.

Nada na minha vida da certo, minha casa é um inferno, meus pais só brigam, meu pai já bateu na minha mãe, diz que vai matar todo mundo, somos pobres.

Quero mudar de vida mas não consigo ter fé em Deus.

Acredito que ele exista mas não consigo confiar.

Tem pessoas que são tão positivas e mesmo não acreditando em Deus tudo da certo.

Já na minha vida tudo da errado e acredito em Deus.

Mas não sei confiar Nele e nem em ninguém.

Não aguento mais, tenho 20 anos e não tenho mais vontade de viver.

To cansada de fracassos!! Quero uma vida nova!!

Por que Deus não me ajuda? Leio a bíblia mas não encontro nenhuma palavra para mim.

Será que Ele está bravo comigo? Será que me esqueceu?

NÃO AGUENTO MAIS!!!

Comments

  • A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus (RM 10:17), essa escrita na bíblia, não basta apenas ler por ler mas sim ler e buscar o conhecimento da verdade que liberta (João 8:32) essa verdade é Jesus Cristo (João 14:6), exatamente tudo que está escrito está escrito igualmente para todos e isso inclui você, a questão não é o que você quer ouvir e sim o que precisa ouvir, leia -tudo-creia - em tudo- e siga sendo obediente e verá que Jesus Cristo é O Senhor, o enviado por Deus para salvar, curar, libertar e transformar.

    Leia a bíblia

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....‡

    ........|..........2 Pontos ........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • JESUS é o FILHO DE DEUS encarnado na terra, mas ele não é o MESSIAS e o próprio FILHO DE DEUS confirmou as profecias da vinda do MESSIAS com a denominação de "O FILHO DO HOMEM", que é o Espírito Santo em pessoa e seu nome é IMANUEL, que viria tal e qual um ladrão na noite e que todos, culminariam em vê-lo em todo o seu poder e glória.

    Fieis de religiões não mais questionam, embora de que a verdade em si, absolutamente não admite isto, pois que questionar não significa exatamente questionar para se ser, contra ou a favor da religião e sim para determinar um seu comportamental mediante o discernimento e reconhecimento da autenticidade do que se lê e ouve, que em verdade é a determinação do seu espaço em que vivera na eternidade de conformidade a autenticidade do seu reconhecimento e discernimento.

    Assim é que quem não se esforçar para com os devidos discernimento e reconhecimentos e permanecer com mentiras mescladas em seu acreditar, de forma nenhuma encontrara os caminhos de sua ascensão.

    A distancia entre o sim e o não, do bem para com o mal, etc; não existe linha divisória, existe sim uma obrigação de cada qual acionar sua capacidade de discernir o autentico do não autentico, para se decidir o comportamental para com o que é autentico e para com o que não é autentico e isto sim é o que deveria de ser em resumo o principal objetivo de quem procura pela verdade ou pelo discernimento.

    O bem e o mal, a luz e as trevas, o positivo e o negativo, o ativo e o passivo, o masculino e o feminino, o tempo e o espaço, o infinito e a eternidade, o sim e o não, etc. Esta dualidade são componentes de uma mesma e unica força ou luz, que existe somente na criação, pois que fora da criação ou seja no divino esta é uma só e única força ou luz, no mais perfeito e absoluto equilíbrio e assim foi devido, de que tudo o que existe fora da dimensão divina não tem estrutura para suportar conscientemente tal, unica força, e para tudo, que esta situado fora do divino, conseguir conquistar a consciência de seu existir, ele precisa vivenciar estas forças mas separadamente de onde se originou a criação, que nada mais foi, do que uma condensação desta força ou luz, se abrandando, dividindo-se nesta dualidade, e compete a cada qual se esforçar em vivenciar espiritualmente, para assim encontrar seu caminho de ascensão, para então conseguir conquistar a estrutura para poder viver conscientemente na eternidade, caso contrario voltara ao seu estado primitivo

    Se você se esforçar para entender isto, poderás encontrar a resposta que queres.

    O pecado tão seguramente é o intelecto, continuar devido ao pecado original, não permitir seu próprio espírito vivenciar a verdade. condenando seu próprio espírito a ficar indefinidamente preso as materialidades. e isto é que é o real criminoso pecado.

    Caim é a personificação do intelecto ou seja do Cérebro e Abel é a personificação do coração ou do intuir de cada pessoa e Caim clamou, eu que planto, eu que colho, eu que vendo, eu que realizo tudo, compro, vendo e tudo o mais e porque tenho sempre que considerar a voz de Abel me incriminando, me alertando e até me ameaçando e é assim que liquidando este incomodo é que me torno dono de mim mesmo e faço e que bem, eu considerar e esta foi a causa de todo o caos e confusão, que a humanidade sofreu em todos estes milênios.

  • A biblia não salva ninguém com suas palavras, se quer ter uma religião abra a mente e frequente várias, eu tbm era assim e hoje sou feliz na Umbanda, não estou dizendo pra você ser também, a Umbanda é para todos, mas nem todos são pra Umbanda. Então vá em cultos em igrejas diferentes, vá em sessões espírita ou Umbandista, ou Candomblé, leia, estude e não deixe ninguém fazer sua cabeça, essa é uma decisão que cabe apenas a você.

  • Sei como eh. Lute p vc conseguir vencer, pelos seus esforços. N fique esperando tudo em Deus. Agradeça pela sua vida, saúde e misericórdia q Ele nos dá TDs os dias e Peça essas.mesmas coisas, pq precisamos unicamente disso p conquistarmos nossos objetivos.

    MTA das vezes a gente quer por td na conta. Deus é fazer Dele nosso mordomo.

    Faça vc mesmo por VC, o q vc n pode Ele fará.

  • Deus não salvou nem os judeus, porque ele salvaria você?

    Acredite em si mesma.

  • Suicídio. É a única maneira de provar a Deus que você não compactua com os eventos da sua vida.

Sign In or Register to comment.