Eu to muito triste ? :(?
Eu ia fazer uma tatuagem mais o homem disse que quando eu tiver 18 anos a tatuagem vai ficar toda destorcida ( tenho 13 ) amanhã é meu aniversario e eu queria fazer algo de diferente no meu corpo / cabelo / pele / orelha. Vocês tem sugestões ? Tô muito triste mesmo, tô até chorando aqui ...
SAI LIIIIMBO!
SAI LIIIIMBO!
Comments
Não tem motivos pra essa tristeza toda, afinal tem certas coisas que tem que ter uma certa idade pra fazer, é assim que a vida funciona, você vai ter que se acostumar com isso. Mas sei lá coloca um piercing transversal na orelha, isso pelo menos que eu saiba se pode fazer..
pode por um piercing
ja qee nao pode fazer tatuagem entaao pq nao faiz alguma dessas coisas :
-pintar o cabelo
-furar algum piercing
-fazer uma tatuagem de henna ( aquelas que saem depois de uns 20 dias )
Oiiee.. bom, tatuagem é mesmo uma coisa que fica pra vida toda né, então pq vc não muda seu cabelo? não sei se vc é morena ou loira, mas não pensou em fazer mechas ou luzes ? ficaria legal.. se vc tem o cabelo castanho claro faz umas mechas loiras, se tivér castanho escuro, pinte as pontas de vermelho, se for cabelo mais pro tom puxado a preto faz mechas californianas, fica muito lindo! mas cuida a cor que vc pega... vai em algum salão de beleza e pede dicas pra ela.. ela irá falar tons bem legais pra vc pintar seu cabelo! Booa sorte menina! Vai ficar um arraso !! Bjuus
Q NADA VER ESSA PARADA , FICAR DESTORCIDA
QUE JUSIAÇÃO MEU DEUS!!!RSRSRS
FAZ NO CABELO GATA,VC VAI TER O SEU TEMPO RELAXA.....