Eu to muito triste ? :(?

Eu ia fazer uma tatuagem mais o homem disse que quando eu tiver 18 anos a tatuagem vai ficar toda destorcida ( tenho 13 ) amanhã é meu aniversario e eu queria fazer algo de diferente no meu corpo / cabelo / pele / orelha. Vocês tem sugestões ? Tô muito triste mesmo, tô até chorando aqui :( ...

SAI LIIIIMBO!

SAI LIIIIMBO!

Comments

• Não tem motivos pra essa tristeza toda, afinal tem certas coisas que tem que ter uma certa idade pra fazer, é assim que a vida funciona, você vai ter que se acostumar com isso. Mas sei lá coloca um piercing transversal na orelha, isso pelo menos que eu saiba se pode fazer..

• pode por um piercing

• ja qee nao pode fazer tatuagem entaao pq nao faiz alguma dessas coisas :

-pintar o cabelo

-furar algum piercing

-fazer uma tatuagem de henna ( aquelas que saem depois de uns 20 dias )

• Oiiee.. bom, tatuagem é mesmo uma coisa que fica pra vida toda né, então pq vc não muda seu cabelo? não sei se vc é morena ou loira, mas não pensou em fazer mechas ou luzes ? ficaria legal.. se vc tem o cabelo castanho claro faz umas mechas loiras, se tivér castanho escuro, pinte as pontas de vermelho, se for cabelo mais pro tom puxado a preto faz mechas californianas, fica muito lindo! mas cuida a cor que vc pega... vai em algum salão de beleza e pede dicas pra ela.. ela irá falar tons bem legais pra vc pintar seu cabelo! Booa sorte menina! Vai ficar um arraso !! Bjuus

• Q NADA VER ESSA PARADA , FICAR DESTORCIDA

• QUE JUSIAÇÃO MEU DEUS!!!RSRSRS

FAZ NO CABELO GATA,VC VAI TER O SEU TEMPO RELAXA.....

Sign In or Register to comment.