Meus pais me obrigam a emigrar?!?

Tenho 22 anos. Acabei a um mes a universidade. Agora estou a espera da resposta de um estagio na minha area. Quero muito este estagio. Estou a espera a um mes de resposta. Como o estagio é pelo governo, demora 4 meses a ter resposta. Nesse tempo de espera nao posso trabalhar.

Meu pais todos os dias dizem que sou vadia, que nao faço nada, nem sirvo para nada. Todos os dias me mandam embora de casa. Todos os dias me mandam emigrar para inglaterra. Dizem que estou a mentir sobre o estagio e que tenho que emigrar. Estao sempre me arranjando trabalhos em inglaterra.

Eu todos os dias arrumo a casa toda, trato das roupas e faço as refeiçoes. Faço tudo o que me pedem. Nunca digo nao. Nao lhes peço nada.

Nao querem saber o que sinto. Quero muito o estagio. Quero muito ficar na minha terra. O que faço?

Comments

• Com certeza faça o que seu coração esta pedindo! Se é para ficar em casa esperando um estagio fique e não ouça o que os outros ou sua família esta falando de você, e seja sempre como você é solicita com todos pois na hora certa as portas vão se abrir para o estagio e emprego ai você só curtir o momento!

Caso tenha o interesse de ter uma renda extra do conforto de sua casa te convido clicar nesse link http://bit.ly/locdigital

É uma forma rentável de se ter um negocio online pela internet que te poderá gerar uma renda extra!

• VIRA STRIPPER

• pegue um emprego temporário pra não ficar ouvindo, simples. quando pintar a resposta do estágio vc pega. pronto

Sign In or Register to comment.