O QUE VCS DIRIAM A MICHAEL JACKSON ?

Se vcs tivessem a oportunidade de encontrar com ele, antes da sua partida,o que vc diria pra ele?

Comments

  • Parabéns. Você conseguiu.

  • É difícil falar dele agora, depois que ele morreu nós os fãs ficamos sentimentais,sendo que se encontrasemos ele vivo (sem saber qdo ele iria morrer) não diriemos muita coisa a não ser aquela euforia de estar na frente de um astro seu ídolo.

    Agora que ele morreu muita coisa muda,queriamos falar dele com carinho,idolatrar dizer que ele é o melhor,que será insubstituível,enfim todos os fãs queria dizer a ele o qto ele foi importante na música, na dança como pessoa etc,etc...( Não sei se vcs me entende...)

    Eu por exemplo, me falta palavras eu adorava ele.

    Se eu encontrasse com ele sabendo que a sua morte estaria tão próxima, diria o que o meu coração sente nesse momento... :(

  • Vc é meu ídolo!

  • THE BEST

  • eu perguntaria: "Michael, a filha do elvis é boa de cama" ??

  • Sempre acreditei em vc!!!

    Fica c/ Deus!!!

  • WHO'S DEAD ?

  • Que ele revolucionou o Pop...e que foi um grande sucesso e que apesar deu não ter acompanhado todo seu sucesso nenhum Michael poderia ocupar seu espaço em nossos corações.

    Beijos e até mais.

  • Seu nariz é ridiculo vc é velho se aposenta logo!

    to zuando eu iria falar que não sou seu fa mas vc é de mais

  • Que ele era incrivel ...

    mesmo com essas acusaçoes FALSAS eu sempre acreditei nele e acreditei que ele era inocente ...

    que simplesmente eu o amo

    I Love Michael jakson

    (luto)

Sign In or Register to comment.