sera que eu estou gravida?

gente, eu tomo anticoncepicional corretamente, com minimos intervalos de 1 hora. estava calculando meu periodo fertil e transei sem camisinha com meu namorado no ultimo dia fertil meu e tambem cinco dias apos isso. estou tendo um corrimento amarelado hoje ( qe e o dia da minha menstruaçao chegar) é sinal dela? to super preocupada!

Comments

• - Nayara, se você faz uso de anticoncepcional você não ovula, portanto não tem periodo fértil, logo não há possibilidade alguma de gravidez ( exceto em casos de esquecimento, já que ao você esquecer de tomar um comprimido você compremete os sete dias seguintes a ele, caso aconteça, o melhor é usar camisinha até se completar 7 dias do esquecimento, caso não haja proteção, há riscos de gravidez). Boa sorte *-*

• acho q não deve ser a mostra q ta vindoj q vc toma remedio.

• Acho melhor consultar um médico.

Semana passada eu estava com o sistema imunológico baixo e começou a me dar um corrimento bem feio.

Fui ao pronto socorro ginecológico e o médico colocou espectro em mim.

Meu marido ficou assistindo tudo. Era a primeira vez dele.

O médico perguntou pra ele do que ele trabalhava e ele disse que era com hidrelétricas.

Falando sobre hidrelétricas e me abrindo....rsrsrs foi engraçado!

Mas o ponto é que o médico perguntou se quando a gente transava a vagina fazia uns barulhos de ar, tipo saindo "peidinho" só que sem o cheiro.

O Médico disse que quando isso acontece acaba entrando bactérias na vagina e essas bactérias fazem com que a vagina fique daquele jeito. Inchada.

Saindo um corrimento amarelo.

Ele receitou uma pomada TAKIL de sete dias e uma caixa de comprimidos com quatro cápsulas de 1g cada. Duas pra mim e duas para o meu marido. Não lembro o nome das cápsulas.

O médico falou que não é uma doença sexualmente transmissível.

Fiquei aliviada.

• acho que não, se vs toma anticoncpsional direitinho não tem poorq se preocupar, mais se tiver tanta dúvida faça o exame (:

• não sei niguem aqui sabe so medico que formo pra isso pode te responde com certeza ok

• não se vc toma o remédio direitinho para que o medo, vc não está gravida é sua amostra que esta chegando fica tranquila e boa sorte!

• Calma, nao se precipite.. tenha paciencia e espere ela chegar, se caso ela atrasar com 1 dia de atraso ja pode fazer o teste de farmacia.. mas nao se desespere, se voce toma anti-concepcional pra que ficar com tanto medo de engravidar? se voce estava se prevenindo com a pilula nao tem porque entrar em desespero, agora se voce nao se previniu de nenhum jeito, ai sim a possibilidade de uma gravidez.

• Acho que não.

• Pode ser gravidez,faça um teste de farmacia

1 listra-Não gravida

2-Bebe a bordo

Sign In or Register to comment.