Já sentiu vontade de dormir por 3 dias seguidos????
Já sentiu vontade de dormir por 3 dias seguidos????
Dormir 3 dias seguidos, para não pensar em nada nem em ninguém.
Pra não interagir com o mundo e depois acordar com um pouqinhonde vontade de saber o que aconteceu nestes três dias sem vc...
Comments
Amiga você está deprimida até agora? depois de todas as respostas animadoras que você recebeu inclusive minha? Pelo amor de Deus anima!!! A vida é linda. faz o seguinte larga este computador vai dar uma voltinha na rua, vai ver gente, e depois você volta. Pode ser assim não. beijos querida.ANIMA, AGITA AÍ.
faço isso nas férias
praticamente hiberno nas cobertas, principalmente no inverno...
quando eu resolvo levantar, eu nem sei que dia é, que horas são, como vai a famÃlia, nem nada
e é muito bom se desligar assim do mundo
pra dar um up no sistema, assim, somos muito estressados hoje em dia, é bom descançar de vez em quando pra nos sentirmos melhor...
Ja senti sim, mas pensei quando eu morre vou dormir para sempre... ai decidi levantar tirar a poeira e dar a volta por cima ,,ai sai parei de pensar besteira...E fui para o salao gastei o que nao tinha mais depois dei a volta por cima.....
Já e fiz uma besteira muito grande, mas não adianta nada. A gente tem mesmo que enfrentar a vida.
bjs
Já sim, e dormi... Isso foi quando descobri que estava grávida... à soninho que dá !!! Dormi por dois dias inteiros e foi tudo de bom !!!
Bjux ^.^
Já, hoje tô assim, mas não é para evitar nada nem ngm. à pq estou cansada e com sono msm, com aqla vontade de ficar quietinha dormindo.
por 3 dias não...mas por 7 já.