Já sentiu vontade de dormir por 3 dias seguidos????

Já sentiu vontade de dormir por 3 dias seguidos????

Dormir 3 dias seguidos, para não pensar em nada nem em ninguém.

Pra não interagir com o mundo e depois acordar com um pouqinhonde vontade de saber o que aconteceu nestes três dias sem vc...

Comments

• Amiga você está deprimida até agora? depois de todas as respostas animadoras que você recebeu inclusive minha? Pelo amor de Deus anima!!! A vida é linda. faz o seguinte larga este computador vai dar uma voltinha na rua, vai ver gente, e depois você volta. Pode ser assim não. beijos querida.ANIMA, AGITA AÍ.

• faço isso nas férias

praticamente hiberno nas cobertas, principalmente no inverno...

quando eu resolvo levantar, eu nem sei que dia é, que horas são, como vai a família, nem nada

e é muito bom se desligar assim do mundo

pra dar um up no sistema, assim, somos muito estressados hoje em dia, é bom descançar de vez em quando pra nos sentirmos melhor...

• Ja senti sim, mas pensei quando eu morre vou dormir para sempre... ai decidi levantar tirar a poeira e dar a volta por cima ,,ai sai parei de pensar besteira...E fui para o salao gastei o que nao tinha mais depois dei a volta por cima.....

• Já e fiz uma besteira muito grande, mas não adianta nada. A gente tem mesmo que enfrentar a vida.

bjs

• Já sim, e dormi... Isso foi quando descobri que estava grávida... Ô soninho que dá !!! Dormi por dois dias inteiros e foi tudo de bom !!!

Bjux ^.^

• Já, hoje tô assim, mas não é para evitar nada nem ngm. É pq estou cansada e com sono msm, com aqla vontade de ficar quietinha dormindo.

• por 3 dias não...mas por 7 já.

Sign In or Register to comment.